Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Preso em São Paulo acusado de matar no Ceará Gegê e Paca, chefes do PCC

André Luis da Costa foi encaminhado para Superintendência Federal em São Paulo e será autuado em flagrante delito por uso de documento falso
21:33 | Out. 31, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

André Luis da Costa, o 'Andrezinho da Baixada', foi preso pela Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira, 31, em São Paulo. André é acusado de matar no Ceará Rogério Jeremias de Simone, o 'Gegê do Mangue', e Fabiano Alves de Souza, o 'Paca'. As informações são do UOL. Gegê e Paca eram líderes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e foram mortos em fevereiro de 2018, em Aquiraz, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Preso por agentes da Delegacia de Repressão a Drogas de São Paulo (DRE/SP) em Praia Grande, no litoral de São Paulo, André irá cumprir mandado de prisão preventivo. A ordem foi expedida pela 1ª Vara da Comarca de Aquiraz (CE).

André foi encaminhado para Superintendência Federal em São Paulo e sofrerá autuação em flagrante delito por uso de documento falso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em abril deste ano, a PF também havia prendido um homem apontado como um dos autores dos assassinatos de Gegê e Paca. Carlenilto Pereira Malta, 39, cearense natural de Mombaça, foi capturado em Aracaju (Sergipe).

Jefte Ferreira dos Santos, 21, também acusado do crime, foi preso em 16 de janeiro deste ano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar