Simone, da dupla com Simaria, tem seu 2º filho nos Estados Unidos

A bebê se chama Zaya. A família da baiana havia ido ano passado para Orlando, nos Estados Unidos para planejar o parto e organizar a decoração da casa comprada.

A cantora Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria, deu à luz, nessa segunda-feira, 22, o seu segundo filho. A bebê recebeu o nome de Zaya Diniz, que de acordo com a cantora significa “luminosidade”. “Hoje não somos mais 3, mas sim 4!", afirma Simone no Instagram se referindo ao nascimento da sua filha, nova integrante da família com o empresário Kaká Diniz e o filho de 6 anos, Henry Diniz.

A cantora foi para fora do Brasil para ter sua filha. O país escolhido para o nascimento de Zaya foi os Estados Unidos. Em redes sociais, Simone afirma que a criança terá dupla nacionalidade. A família possui uma casa em Orlando, Flórida. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia Mais | Simone, da dupla com Simaria, explica decisão de ir para os EUA e rebate críticas


Simone, da dupla com Simaria, contou que barriga de grávida surpreendeu massagista

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Simone Simone e Simaria Nascimento do segundo filho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar