Participamos do

Simone, da dupla com Simaria, explica decisão de ir para os EUA e rebate críticas

Além de planejar o parto de Zaya na América, a baiana também viajou para organizar a decoração da casa comprada em Orlando, que poderá ser alugada por brasileiros que queiram viajar
08:44 | Dez. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Simone, da dupla sertaneja com Simaria, falou sobre a decisão de ir para os Estados Unidos, onde dará à luz sua segunda filha com o empresário Kaká Diniz. O casal já tem Henry, de 6 anos.

Além de planejar o parto de Zaya no país norte-americano, a baiana também viajou para organizar a decoração da casa comprada em Orlando, que poderá ser alugada por brasileiros que queiram viajar. “Vou receber uma casa aqui em Orlando, no final de janeiro. Temos que fazer uma quarentena para vir para cá. Quando a casa foi comprada, a ideia era tematizar para, quando os brasileiros viessem para Orlando, ficassem na casa da coleguinha”, iniciou a artista, em uma série de vídeos postada em seus stories do Instagram na quarta-feira, 23.

“Tem que fazer a mobília, as coisas. Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais... Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil. Também tinha esse propósito de organizar essas coisas”, completou ela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Casada com Kaká Diniz, ela ainda rebateu as críticas que tem recebido nas redes sociais por ter a filha nos Estados Unidos. "Sou muito grata a Deus e (a) vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, por tudo que construí. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Ninguém ia me dar o valor devido", comentou.

Simone ainda prometeu manter os fãs bem informados sobre os próximos passos da sua vida e da gestação.

Com informações do jornal Correio 24 horas.

LEIA TAMBÉM | Solidariedadeque veio antes do Natal

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar