Participamos do

Simone, da dupla com Simaria, contou que barriga de grávida surpreendeu massagista

Em programa de TV que participou, Encontro com Fátima Bernardes, a cantora afirmou que notou diferença entre a primeira e segunda gravidez, além dos próprios sentimentos causados nela
20:24 | Set. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Esperando o segundo filho, Simone pediu ajuda de uma massagista para aliviar inchaço nos pés, e afirmou que ficou assustada com o tamanho da barriga quando a viu. Nas redes sociais, ela também mostrou no início do mês a dificuldade que está tendo para fechar algumas roupas por causa do crescimento da barriga.

Ela conta que enviou um vídeo de seus pés para a massagista, e sentiu um forte desconforto pela manhã. Em storie gravado para o Instagram, ela afirmou que a massagista ficou assustada quando a viu “Assim que ela me viu, ela disse ‘Meu deus! Você não tinha barriga, e agora tem uma barrigona!’” disse a cantora, rindo em seu storie. Confira sequência de stories no link.

Em programa de TV que participou, Encontro com Fátima Bernardes, a cantora afirmou que notou diferença entre a primeira e segunda gravidez, além dos próprios sentimentos causados nela. Ela contou que se sente muito mais tranquila. Ela contou que a primeira foi um pouco difícil, porém, desta vez, não está perdendo noites de sono, e vê tudo de uma forma positiva.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar