PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Simone, da dupla com Simaria, contou que barriga de grávida surpreendeu massagista

Em programa de TV que participou, Encontro com Fátima Bernardes, a cantora afirmou que notou diferença entre a primeira e segunda gravidez, além dos próprios sentimentos causados nela

20:24 | 22/09/2020
Ela conta que enviou um vídeo de seus pés para a massagista, e sentiu um forte desconforto pela manhã (Foto: Reprodução/ Instagram @simoneses)
Ela conta que enviou um vídeo de seus pés para a massagista, e sentiu um forte desconforto pela manhã (Foto: Reprodução/ Instagram @simoneses)

Esperando o segundo filho, Simone pediu ajuda de uma massagista para aliviar inchaço nos pés, e afirmou que ficou assustada com o tamanho da barriga quando a viu. Nas redes sociais, ela também mostrou no início do mês a dificuldade que está tendo para fechar algumas roupas por causa do crescimento da barriga.

Ela conta que enviou um vídeo de seus pés para a massagista, e sentiu um forte desconforto pela manhã. Em storie gravado para o Instagram, ela afirmou que a massagista ficou assustada quando a viu “Assim que ela me viu, ela disse ‘Meu deus! Você não tinha barriga, e agora tem uma barrigona!’” disse a cantora, rindo em seu storie. Confira sequência de stories no link.

Em programa de TV que participou, Encontro com Fátima Bernardes, a cantora afirmou que notou diferença entre a primeira e segunda gravidez, além dos próprios sentimentos causados nela. Ela contou que se sente muito mais tranquila. Ela contou que a primeira foi um pouco difícil, porém, desta vez, não está perdendo noites de sono, e vê tudo de uma forma positiva.