Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Caminhão do Cidadão da SPS oferece serviços durante mutirão da biometria no Centro de Eventos do Ceará

O Caminhão do Cidadão estará atendendo diariamente até a sexta-feira, 29, quando se encerra o mutirão da biometria no Centro de Eventos
15:56 | Nov. 20, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Eleitores que buscam fazer o cadastro biométrico no Centro de Eventos do Ceará terão a oportunidade de participar de outro mutirão, promovido pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS). O órgão está presente no local oferecendo serviços de emissão de documentos; ações sociais como corte de cabelo, massagem e maquiagem; e ações informativas, com roda de conversas sobre educação em direitos humanos, atendimento psicossocial e orientação jurídica aos cidadãos.

O Caminhão do Cidadão estará atendendo diariamente até a sexta-feira, 29, quando se encerra o mutirão da biometria no Centro de Eventos. A população contará com espaço para emissão de documentos como a 1ª e 2ª via do RG e do CPF, atualização cadastral na Receita Federal e impressão de antecedentes criminais.

Jovens do projeto Circo Escola, também da SPS, fazem o acolhimento dos visitantes, que podem aproveitar a passagem pelo mutirão para receber massagem, corte de cabelo e aplicação de maquiagem. Técnicos também estarão lá promovendo ações informativas sobre prevenção de quedas na terceira idade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, a Coordenadoria de Políticas para Mulheres promoverá rodas de conversa sobre feminicídio, violência urbana e lei Maria da Penha; assim como educação em direitos humanos, atendimento psicossocial e orientação jurídica para os cidadãos.

Serviço

Mutirão da SPS

Local: Centro de Eventos do Ceará

Data: todos os dias até a sexta-feira, 29/11

Horário: das 8 horas às 17 horas em dias úteis, e das 8 horas ao meio-dia nos sábados e domingos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar