Prefeitura informa que liminar bloqueou transferências 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Prefeitura informa que liminar bloqueou transferências

2018-12-04 01:30:00

A prefeitura de Camocim obteve, na tarde de domingo, uma liminar que bloqueou a transferência dos recursos do Fundeb para as contas repassadas pelos fraudadores via WhatsApp. Informação confirmada pelo procurador do município, Alexandre Maia. O POVO tentou contato com a prefeita Mônica Aguiar, mas o procurador foi designado para falar sobre o episódio - ocorrido na sexta-feira.

Ontem pela manhã, o Alexandre Maia afirmou que esteve com a prefeita na Polícia Civil, em Fortaleza, para buscar mais informações da investigação e dar ciência da decisão barrando as transações bancárias. A liminar foi assinada pela juíza cível plantonista, Mabel Viana Maciel.

"A Prefeitura já adotou todas as medidas cabíveis, administrativas, junto à Polícia e ao Poder Judiciário. Não posso dar mais informações porque há uma investigação em andamento e o caso está em segredo de justiça", explicou Alexandre Maia. Ele garantiu que as cinco transferências irregulares, que somaram R$ 552,5 mil foram bloqueadas a tempo, respaldadas pela ordem judicial.

 

CLÁUDIO RIBEIRO

TAGS