Na reta final da disputa, campanhas intensificam atividades no Ceará
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Na reta final da disputa, campanhas intensificam atividades no Ceará

2018-10-23 01:30:00

Faltando menos de uma semana para a realização do segundo turno das eleições, as campanhas dos candidatos à Presidência Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) contam com a ajuda de políticos e militantes, que planejam várias mobilizações e eventos pelo Ceará até sábado.

 

Bolsonaro não poderá vir pessoalmente ao Ceará ou a outros estados do Nordeste por estar ainda se recuperando, após levar uma facada quando cumpria ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, no último dia 6 de setembro.

 

Porém, na propaganda eleitoral gratuita, o militar reformado tem se dedicado a acenar aos nordestinos, destacando a força da população e também prometendo 13° a beneficiários do Bolsa Família, caso seja eleito presidente.

A agenda pró-Bolsonaro no Ceará vai contar com carreatas em municípios do Interior e na Capital com a presença de um dos principais apoiadores do pesselista no Estado, o deputado federal eleito Capitão Wagner (Pros).

 

Uma das carreatas será realizada na próxima quinta-feira, dia 25, às 17 horas, passando pelas cidades de Itapipoca e Tururu. No dia seguinte, 26, será a vez de promover o ato na cidade de Sobral. Já no sábado, 27, a partir das 15 horas ocorrerá, em Fortaleza, a "Carreata da Vitória", com concentração no Centro de Eventos do Ceará.

 

Já os apoiadores de Fernando Haddad pretendem continuar com várias manifestações pelo Estado, depois de o candidato ter vindo ao Ceará no último final de semana. Nesta reta final, a campanha do petista aposta na militância na Capital.

 

Amanhã, 24, a partir das 15 horas, será realizado um ato inter-religioso na Praça da Gentilândia e no Parque Rio Branco, com encerramento na Igreja de Fátima, na avenida 13 de Maio.

 

Na quinta-feira, dia 25, às 18 horas, haverá um ato pela democracia, denominado "Ditadura nunca mais". A concentração será na Praça da Gentilândia, no Benfica.

 

Na sexta-feira, dia 26, ocorre às 17 horas o evento "Bicicleato Haddad 13" e a aglomeração é na Praça da AMC, na rua Eusébio de Souza, 505, no bairro de Fátima. Logo em seguida, às 18 horas, ocorrerá a "Plenária da Vitória" no Comitê do Povo, que fica na avenida 13 de Maio, número 2072.

 

No último sábado antes da votação, dia 27, a partir das 15 horas, no Castelão, haverá a "Carreata da Vitória", com concentração em frente ao Centro de Formação Olímpica (CFO).

 

SEM DEBATE

Diante da recusa de Jair Bolsonaro, de comparecer ao debate, a TV Globo confirmou que Fernando Haddad (PT) não terá espaço exclusivo. O programa da emissora seria na noite desta sexta-feira, 26.

 

 

TAGS