Haddad participa de ato com Camilo na Capital amanhã
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Haddad participa de ato com Camilo na Capital amanhã

2018-10-19 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

A menos de dez dias das eleições, o presidenciável Fernando Haddad (PT) participa de ato em Fortaleza neste sábado.

 

O presidenciável, que disputa com Jair Bolsonaro (PSL), faz caminhada no Centro, com concentração na Praça da Bandeira, a partir das 8 horas.

 

Chamada de Ato pela Democracia, a atividade conta com a presença da vice na chapa, Manuela d'Ávila (PCdoB), do ex-candidato Guilherme Boulos (Psol) e do governador do Estado Camilo Santana (PT).

 

Esta é a primeira agenda de Haddad no segundo turno no Ceará, onde o candidato tenta consolidar o patamar de votos conquistado na primeira etapa da disputa.

 

Entre o eleitorado cearense, o ex-prefeito de São Paulo obteve 33% dos votos, atrás apenas do também presidenciável Ciro Gomes (PDT), que ficou com 40%. Adversário de Haddad, Bolsonaro conquistou 21% dos sufrágios.

 

Os atos na Capital e na região do Cariri são parte do esforço de tentar reverter votos de Ciro para o petista.

 

No começo da semana, evento que reuniu lideranças do PDT na inauguração da campanha pró-Haddad no Estado terminou em bate-boca entre o senador eleito Cid Gomes (PDT) e petistas.

 

Da Praça da Bandeira, Haddad sai em caminhada até a praça do Ferreira, onde encerra a programação ao lado de Camilo. Na sequência, o petista segue para o município do Crato, no Cariri, onde realiza ato a partir das 15 horas.

 

Coordenador da campanha de Haddad no Ceará, o deputado reeleito José Guimarães avalia que "o impacto das graves denúncias contra Bolsonaro ainda não chegou ao eleitorado".

 

Para o dirigente, a pesquisa Datafolha de ontem "olha pra trás", sem captar os efeitos da acusação de que Bolsonaro teria se beneficiado de esquema de disparo de mensagens pagas por empresários contra Haddad.

Henrique Araújo

 

SERVIÇO

 

Caminhada pela democracia

Data: amanhã (20/10)

Local: Praça da Bandeira

Informações: Caminhada do presidenciável Fernando Haddad (PT) em Fortaleza com a presença da vice na chapa Manuela d'Ávila (PCdoB), do ex-candidato Guilherme Boulos (Psol) e do governador do Estado Camilo Santana (PT)

Ato de encerramento: Praça do Ferreira

15h13min - "Ato pela democracia" no Cariri com a presença de Haddad

Local: região do Cariri

 

 

TAGS