FHC: Bolsonaro não
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

FHC: Bolsonaro não

2018-10-15 01:30:00
Agora para Fernando Henrique Cardoso, é #EleNão. Ex presidente, disse em entrevista que "Bolsonaro representa tudo que não gosto". O próprio tucano repostou em suas redes sociais o link, transformando a matéria na notícia política mais lida do dia. Resultado: efeito viral de 400 interações por minuto (via Social Monitor). Nos comentários, bolsonaristas fizeram chacota de FHC.

 

APOIO

 

Vídeo do maquiador Lili Ferraz ao lado de Jair Bolsonaro (PSL) alcançou o #2 no ranking do YouTube (100 views). Registro do apoio também repercutiu no Facebook (200 mil views, 10 mil compartilhamentos) e Twitter (260 mil views).

 

SAI DO MURO

 

Indicado para quem pensa em votar branco ou nulo, o site www.saidomuro.com propõe que os brasileiros não se omitam no 2º turno e compara de forma simples as propostas oficiais de Bolsonaro (PSL) e Haddad (PT). "30 milhões não votaram no 1º turno, e esses eleitores podem decidir o futuro do país" (via Sai do Muro).

 

HASHTAG

 

Perfis de direita subiram a hashtag #VotoEmCedula entre os assuntos mais comentados no Twitter (40 mil menções).

 

CANTONA

 

"Quando vejo o Brasil jogar um amistoso na Arábia Saudita por muito dinheiro, entendo por que milhões de brasileiros votam em Bolsonaro." Vídeo de Eric Cantona tem 100 mil views (Instagram) e viralizou em outras redes. Nos comentários, xingamentos de bolsonaristas.

 

DEBATE?

 

Bolsonaro a Haddad, no Twitter: "Aceitaria que o crime organizado continuasse comandado de dentro dos presídios?"

Daniel Herculano

TAGS