Enquadrado por Bolsonaro, Mourão evita imprensa
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Enquadrado por Bolsonaro, Mourão evita imprensa

2018-09-21 01:30:00

Um dia após o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) determinar ao candidato a vice na chapa, Hamilton Mourão (PRTB), que reduzisse suas atividades eleitorais, o general da reserva evitou a imprensa ontem, durante debate da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), em São Paulo.

 

Pouco antes do evento, jornalistas foram informados de que a equipe de Mourão não queria que a imprensa participasse. A presença dos repórteres não foi impedida, mas apenas perguntas por escrito e previamente selecionadas foram aceitas.

 

Mais cedo, em Catanduva, Mourão falou a um grupo de cerca de 300 pessoas em um clube privado. Pelo segundo dia seguido, evitou a imprensa. Cercado por forte esquema de segurança, entrou e saiu do clube pelos fundos.

 

Além do candidato a vice, Bolsonaro enquadrou o economista Paulo Guedes, conselheiro na área econômica da campanha do PSL, que falou em criar imposto nos moldes da extinta CPMF. Já Mourão defendeu uma Constituição elaborada por não eleitos, além da ideia de que filhos criados por mães e avós, sem a presença do pai, correm mais risco de entrar para o tráfico.

 

Com a determinação de Bolsonaro, a campanha pretende tentar estancar o desgaste provocado por declarações polêmicas dos dois aliados.

Agência Estado

 

TAGS