Made in Brazil 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Made in Brazil

2018-08-02 01:30:00

TSE informa que 500.727 eleitores que moram no Exterior estão aptos a votar somente para presidente em 2018. Nos EUA, há 160.292 eleitores cadastrados, distribuídos em 11 zonas eleitorais (Atlanta, Boston, Chicago, Georgetown, Hartford, Houston, L.A., Miami, NY, São Francisco e Washington). Dados no Google Trends colhidos no último ano apontam que Jair Bolsonaro lidera no quesito relevância e quantidade de buscas, com 50% do total, seguido de Ciro Gomes (31%), Marina (15%) e Alckmin (4%).

 

Ciro, o isolado

Acerto PSB e PT alçou #MariliaArraes aos assuntos mais comentados do Twitter. Editor da Bloomberg no Brasil, Bruce Douglas, tuitou que "Ciro Gomes, o candidato de esquerda mais viável na eleição brasileira, depois de Lula (que parece estar impedido de concorrer), está cada vez mais isolado."

 

Miss Bumbum

O editor da Bloomberg ainda reparou em algo inusitado. @bruceecurb postou que "12 das 27 candidatas a outro grande concurso eleitoral brasileiro em 2018 - Miss Bumbum - apoiam Bolsonaro".

 

Trump Brasileiro

Bolsonaro entrou de vez no radar da direita americana. Vincent James, do Red Elephants Media, acompanha a campanha do militar de perto e publicou em seu canal o vídeo "Nascente da Direita", ultrapassando 20 mil acessos.

 

Trump Brasileiro

A chegada do candidato do PSL a Vitória (ES), onde foi carregado por apoiadores no aeroporto, foi postada por Vicent James no Twitter (@RealVinceJames) e repostado por compatriota liberal, Paul Joseph Watson (@PrisonPlanet), do site Infowars. Sim, o Infowars é aquele site que ajudou a turbinar a candidatura Trump.

 

Twitter

Aniversário do juiz federal Sergio Moro foi lembrado com a hashtag #ParabénsSergioMoro, que ficou no topo da rede social. Também repercutiu que "Pedido de liberdade de Lula será julgado pelo STF".

 

Daniel Herculano

TAGS