Domingo movimentado de campanha na Capital
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Domingo movimentado de campanha na Capital

2018-08-27 01:30:00

No domingo de campanha eleitoral pelo Ceará, o governador Camilo Santana (PT) fez uma caminhada pelo município de Quixeré. Ao lado do senador Eunício Oliveira (MDB), e com um adesivo no peito do emedebista, Camilo fez o corpo a corpo e prometeu melhorias para a população local.

 

"Fui recebido com muita animação e carinho pelos moradores de Quixeré, na região do Vale do Jaguaribe. A caminhada foi um grande sucesso, ao lado da população e de lideranças políticas. De mãos dadas com o povo, vamos fazer o Ceará avançar cada vez mais", postou o governador em sua página oficial no Facebook.

 

Na caminhada, não houve a presença do candidato ao Senado, Cid Gomes (PDT). Embora haja a defesa do nome de Eunício por parte do ex-governador para a reeleição, Cid praticamente não tem participado dos atos em que há a presença do presidente do Congresso Nacional. Ciro Gomes (PDT), publicamente, é crítico da aliança.

 

Na Capital, o candidato Hélio Góis (PSL) visitou o Mercado Central e, em seguida, participou de uma missa na Catedral da Sé. No corpo a corpo, ao lado do ex-deputado estadual Delegado Cavalcante, se apresentou como o candidato do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no Ceará.

 

O candidato Ailton Lopes (Psol) fez caminhada em Pacatuba e participou do encerramento do Encontro Sesc Povos do Mar, em Iparana, Caucaia, que promove a visibilidade e a valorização das comunidades litorâneas. Lá, conversou com rendeiras e pescadores.

 

"É fundamental o apoio à economia das comunidades, dos povos tradicionais, como as rendeiras, os pescadores, os povos indígenas. É esse tipo de economia que está faltando apoio, que o Governo do Estado precisa chegar junto. Para que gere de fato mais emprego e renda e também possa preservar a cultura tradicional do nosso povo", disse o candidato ao O POVO.

Wagner Mendes

 

TAGS