Candidatos concentram agendas em Fortaleza e RMF
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Candidatos concentram agendas em Fortaleza e RMF

2018-08-25 01:30:00

O fim de semana dos concorrentes ao Palácio da Abolição será voltado predominantemente para agendas na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza. O governador Camilo Santana (PT) retoma compromissos de campanha após ter desmarcado agenda da última quinta-feira, 23, dia em que três policiais militares foram assassinados em momento de folga, na Vila Manoel Sátiro.

 

O petista estará em ato político na avenida Frei Cirilo, em Messejana, pela manhã, e às 17 horas, na avenida Santos Dumont, no bairro Centro, número 938. Amanhã, ele fará caminhada no município de Quixeré, no Vale do Jaguaribe, às 9 horas, com saída na Praça da Matriz.

 

A agenda do candidato General Theophilo (PSDB) se inicia a 365 quilômetros da Capital, em Iguatu. O tucano passará pelo Mercado Central do município e pelo Abrigo Metálico. Às 10 horas, concederá entrevista a rádio local.

 

No fim da tarde, às 17 horas, voltará atenção para a RMF. Em Maracanaú, Theophilo terá carreata acompanhado do líder de seu grupo, o senador Tasso Jereissati (PSDB). Domingo, Theophilo andará pelo Mercado São Sebastião.

 

Ailton Lopes (Psol) integra roda de conversa sobre educação e infância, na sede da sigla, na avenida Imperador. Às 16 horas, tratará sobre crise climática e zona costeira em Canoa Quebrada, em Aracati. Amanhã de manhã, faz adesivaço na Praia do Futuro e às 16 horas terá encontro com jovens para soltar pipa na Praia de Iracema.

 

O candidato pelo PSL, Hélio Góis, caminha pela Serra de Baturité às 7 horas, neste sábado. Duas horas depois terá café da manhã na Instituição Bom Samaritano, em Maracanaú. Às 19 horas, participará do Congresso da Visão, do Ministério Apostólico El Shaday.

 

Mikaelton Carantino (PCO) tem agenda completa na RMF. Sábado, conversa com apoiadores em Maracanaú, na Avenida I, do Conjunto Jereissati I. O horário das atividades não foi informado até o fechamento desta matéria. Francisco Gonzaga (PSTU) não foi localizado pela reportagem.

 

Carlos Holanda

TAGS