PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Votação não deve servir de trampolim político, diz líder do Governo

2018-05-07 01:30:00

O deputado Evandro Leitão (PDT), líder do Governo na Assembleia Legislativa, confirmou que as mensagens que tratam das alterações do modelo previdenciário estadual não serão colocadas em pauta pela mesa Diretora ainda em 2018. Segundo ele, a discussão ficará para a próxima legislatura.


“Como é projeto muito, digamos, que a oposição vai querer usar isso para desgastar o Governo e deputados da base, decidimos colocar isso para o próximo ano, para não servir de trampolim político para ninguém”, declarou.


Já o deputado Heitor Férrer (SD), da oposição, disse não ter interesse na previsão da votação visto que, independentemente da ocasião em que o assunto for colocado em pauta, irá se posicionar contra as medidas.


“Em qualquer momento que vier, voto contra. A base do Governo certamente avalia que é desgastante para eles e deve botar para votação em outro momento. Como em política não existe espaço a ser ocupado, isso rende para oposição, então não será pautado. Defendo que a matéria traz prejuízo ao servidor e voto contra. Já me posicionei contra a emenda que trata do piso e me posiciono contra a regulamentação”, concluiu. (Thiago Paiva)

Gabrielle Zaranza

TAGS