PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Evento da Prefeitura vira palanque de Ciro Gomes

2018-03-06 01:30:00

Evento de encerramento do curso de aperfeiçoamento em gestão pública, promovido pela Prefeitura de Fortaleza aos servidores, contou com palestra do ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT). Convidado para falar sobre o “panorama econômico e os impactos na gestão pública”, o pré-candidato à Presidência da República recebeu afagos dos políticos presentes, que não hesitaram em classificá-lo como “futuro presidente” e “melhor opção para o Brasil”.


“É como se nós tivéssemos em um labirinto complexo de saída pouco clara. (...) Nesse contexto, cria-se um ambiente vulnerável para atalhos fáceis, que via de regra acabam tornando o labirinto ainda mais complexo. Nenhum outro brasileiro tem condições de nos tirar desse labirinto como o Ciro”, discursou o prefeito Roberto Cláudio (PDT), em alusão à situação do Brasil.


Na sua fala, Ciro enumerou os problemas econômicos do País, refletiu sobre possíveis soluções e disse quais medidas tomaria se vier a ser eleito. Entre elas, está a repatriação de estatais que foram privatizadas, a taxação sobre heranças e doações e o investimento massivo em educação.


Participaram, além de Ciro e de RC, o vice-prefeito Moroni Torgan (DEM), respectivamente; o presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque (PDT); o deputado federal Leônidas Cristino; o superintendente do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor), Eudoro Santana; dentre secretários do município e do estado.

Letícia Alves

 

Gabrielle Zaranza

TAGS