PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

ACM Neto admite Maia para candidato

2018-01-11 01:30:00

O prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou ontem que o DEM não descarta a possibilidade de lançar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (RJ), mas também poderia apoiar outros nomes, como o do governador do Espírito Santo, Paulo Hartung (MDB).


“Dos atuais quadros do DEM, o nome que nós colocamos é o do presidente Rodrigo Maia. Maia teve um papel importante nesses últimos dois anos como garantidor da estabilidade política do País, da retomada da agenda econômica do Brasil, mas isso não significa uma imposição do DEM. Estamos abertos ao diálogo com outros partidos: o nosso diálogo com o governador Paulo Hartung é um exemplo disso. Hartung é um nome que não pode ser desconsiderado, que pode disputar qualquer cargo”, disse ACM Neto à rádio CBN.


Os últimos dias foram marcados por movimentações de Maia e aliados para a construção de sua candidatura presidencial. No entanto, ele disse ontem que discutir a corrida presidencial agora “passa por certa arrogância e atropelo”. No entanto, Maia falou da possibilidade de candidatura única, ou com dois, três ou mais partidos.

das agências

Gabrielle Zaranza

TAGS