PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Izolda Cela inicia 12º Debates Grandes Nomes

2017-11-27 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O Grupo de Comunicação O POVO inicia, nesta segunda-feira, 27, a 12ª edição do Debates Grandes Nomes. A primeira entrevistada será a vice-governadora do Estado, Izolda Cela (PDT), e será transmitida ao vivo pela rádio O POVO/CBN e O POVO Online, das 13 às 14 horas.


Série de entrevista segue até sexta-feira, 1°, sempre no mesmo horário. A apresentação é do jornalista Plínio Bortolotti, e a coordenação é de Nazareno Albuquerque.


Primeira vice-governadora mulher do Ceará, Izolda ficou à frente da Secretaria da Educação do Ceará entre 2007 e 2014. Também atuou na mesma função no município de Sobral, entre 2005 e 2006, e foi subsecretária de Desenvolvimento da Educação na gestão sobralense de 2001 a 2004.


É graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e especialista em Gestão Pública pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) e em Educação Infantil pela UFC.


Embora seja de confiança do clã Ferreir Gomes, Izolda não está confirmada como candidata à reeleição em 2018, junto com o governador Camilo Santana. Um dos nomes ventilados para assumir o vice-governo é o do presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque (PDT).


Grandes nomes


Os outros entrevistados serão: Patrícia Macêdo, secretária de Relações Internacionais e Federativas da Prefeitura de Fortaleza; Jesualdo Farias, ex-reitor da UFC e secretário de Cidades do Governo do Estado; Weiber Xavier, médico intensivista; e Zelma Madeira, presidente do Conselho Estadual de Politica de Igualdade Racial do Ceará (Coepir).

 

Serviço


Segunda-feira (27/11): Izolda Cela, vice- governadora do Ceará

 

Terça-feira (28/11): Patrícia Macêdo, secretária de Relações Internacionais e Federativas da Prefeitura de Fortaleza

 

Quarta-feira (29/11): Jesualdo Farias, secretário de Cidades do Governo do Estado

 

Quinta-feira (30/11): Weiber Xavier, médico intensivista

 

Sexta-feira (1°/11): Zelma Madeira, presidente do Coepir

 

Horário: 13 horas às 14 horas

 

Rádio O POVO CBN e O POVO Online

 

Confira a transmissão:

[VIDEO1] 

Adriano Nogueira

TAGS