Participamos do

Temer já está morando no Palácio da Alvorada com a família

01:30 | Fev. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

NOVO ENDEREÇO

O presidente Michel Temer já está morando no Palácio da Alvorada. O presidente, a primeira-dama Marcela e o filho Michel já passaram o fim de semana na residência oficial. O casal e o filho estiveram sábado em São Paulo – onde a família morava antes de Temer assumir a Presidência. Em Brasília, eles vinham residindo no Palácio do Jaburu, destinado ao vice-presidente da República. Desde setembro, quando a ex-presidente Dilma Rousseff desocupou o Alvorada, havia a expectativa da mudança para o palácio, mas ela só se concretizou agora.

SENADO


Repatriação será votada amanhã, segundo anuncia Eunício Oliveira

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Aprovado na quarta-feira (15) pela Câmara dos Deputados, o projeto da repatriação dos recursos deverá ser votado pelo Plenário do Senado amanhã, segundo o presidente da Casa, Eunício Oliveira. A proposta reabre em 2017 a possibilidade de o contribuinte aderir ao programa da repatriação, que permite ao cidadão regularizar com a Receita Federal a situação de bens e ativos mantidos no exterior e não declarados. Segundo Eunício, a prioridade para a votação da proposta foi acertada com os governadores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente