PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Após mudanças, Camilo faz primeira reunião secretariado

2017-01-23 01:30:00
O governador Camilo Santana (PT) se reúne hoje com todo o secretariado pela primeira vez após as mudanças na equipe. O encontro faz parte de ação periódica de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (Mapp) e começa às 9 horas da manhã na residência oficial.

 

O evento deve durar o dia todo, como é de costume. A expectativa é que as ações de cada pasta sejam discutidas ao longo do dia. A reunião pode traçar os novos rumos da segunda parte do mandato do governo Camilo após mudanças em secretarias estratégicas como Segurança, Casa Civil, Planejamento e Relações Institucionais.


Criado para monitorar a carteira de projetos do Governo do Ceará, o Mapp foi instituído em 2007, na época de Cid Gomes. Desde então, é usado como ferramenta de gestão, implantação e acompanhamento das ações realizadas no âmbito estadual.


O Mapp tem o objetivo de melhor definir a aplicação dos recursos e monitorar todos os gastos investidos pelo Governo, tratando todas as fases do ciclo de vida de seus projetos – desde a sua proposição até seu encerramento, passando pelos processos de aquisição e contratação, execução, monitoramento e encerramento. Ele é realizado através de uma plataforma virtual que avalia cada pasta.

 

Serviço

 

Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários

Quando: 23/1/2017, às 9 horas

Onde: Residência oficia do governador

Evento fechado

Adriano Nogueira

TAGS