Por conversas que motivem e inspirem
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Por conversas que motivem e inspirem

2018-12-02 00:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Fascinado pelo mundo do autodesenvolvimento profissional e pessoal e, ao mesmo tempo, intrigado com as novas formas de conexão e o excesso de informações a que as pessoas estão expostas a cada instante, o cônsul britânico para o Nordeste, Graham Tidey, resolveu usar sua influência e acesso para multiplicar histórias inspiradoras. Assim criou, em 2017, o canal In Conversation. No Youtube, ele conversa livremente com personalidades, sempre em busca de visões da vida e do mundo.

 

Dráuzio Varela, Maria da Penha, Alceu Valença, Pedro Mariano, Silvio Meira, Maria da Penha e Monalysa Alcântara estão no hall dos que já foram conversar sobre a vida com Graham. "As conversas motivam, inspiram e ensinam. Elas fazem você ter ideias que não teria sozinho", enfatiza ele. Vivendo no Brasil desde 2013 e na função de cônsul desde 2016, uma das suas atividades mais importantes é a articulação de parcerias entre as empresas brasileiras e do Reino Unido. Para Pause, ele compartilha um pouco de seu momento e as visões sobre o Brasil em entrevista completa no O POVO Online. Quem quiser pode acessar as entrevistas na página Graham Tidey do Youtube.  

 

Puro glam

Izabel Goulart na festa de cinco anos da Hublot Boutique Munique. Na ocasião, Ricardo Guadalupe, CEO da marca, lançou o relógio Baviera Big Bang. Pause loves!

 

DELÍCIA DO DIA

Lagosta grelhada com batatas coradas no azeite de alcaparras, delícia-indicação deste domingo, assinada pelo chef Hélio Santos, expert que acabou de dar uma repaginada no menu do Restaurante da Praia no Beach Park.

 

Eduardo Diogo lança livro na Fiec
Ex-secretário do Planejamento do Ceará, Eduardo Diogo lançou, em concorrido evento na Fiec, seu livro Muda Brasil. Confira alguns dos nomes que passaram por lá!

 

TROFÉU EMPREENDER 2018
Micro e pequenos empresários, que se destacaram durante o ano, foram premiados na 6ª edição do Troféu Empreender. A premiação, iniciativa do Grupo de Comunicação O POVO e da Fundação Demócrito Rocha,  reconhece a atuação de quem empreende no Estado. O Troféu Empreendedor do Ano foi entregue a Francisco Philomeno Neto e André Pontes, empresários do Centro Fashion Fortaleza.

 

 

TAGS