No RJ
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

No RJ

2018-12-18 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1] 

Apoiadora de primeira hora do então postulante à PR Jair Bolsonaro, a jovem e bonita vereadora Priscila Costa posa com o presidente eleito (e já diplomado), em seu address do RJ.

 

Palavras de Priscila:

- Nosso primeiro encontro foi em 2015. Naquele momento, assumimos o compromisso de fazer todos os esforços para mudar a história do governo da nossa Nação. Agora, quando vejo diplomado nosso presidente da República, Jair Bolsonaro, posso afirmar: Sim, fizemos história!

 

Niver

A dear Simone Gadelha Cavalcante festejou sua idade nova - sexta - no Iate - com almoço.

Na moldura: filhos (em lista puxada por Luciano Cavalcante) e netos.

 

Giro

A bela Venúsia Ribeiro voou - sábado - para Espanha e Portugal.

Em sua companhia: a filha Roberta - com Bruno - e os netos Pedro e João Ribeiro Neto.

 

Baby

A cegonha trouxe uma princesinha - Ana Lúcia - para Cássia e Rafael Sampaio.

E, assim, Albanisa e Cleto Pontes são avós novamente.

 

Otimista

Indaguei ao deputado Carlos Matos o que ele espera de 2019?

Resposta: Um ano cheio de bons momentos.

 

Devoto

Em fase de religiosidade plena, o ex-governador Gonzaga Mota lembrava aos amigos - última quinta, dia de Santa Luzia, protetora dos olhos- via whatsapp: "A visão espiritual nos conduz ao amor".

 

Fashion
Transformar o básico em um modelinho sofisticado para festas é uma das propostas da Coleção Alto Verão Equus 2019. Características? Até mesmo o coringa preto & branco prima pela sofisticação. E mais: Looks monocromáticos para Luluzinhas que curtem abusar dos acessórios. E ideais para quem quer dispor de peças versáteis e transformá-las conforme a produção. E, então, uma mesma blusa, por exemplo, pode ser usada em uma tarde day off, no happy hour ou numa festa. E estampas clássicas tipo listras e florais se juntam à peças lisas, garantindo o estilo necessário para encarar as altas temperaturas com glamour. Além disso, vestidos e macacões funcionais deixam todos as alternativas de shapes deslumbrantes.

 

DEBUT NOS 50'
Washington Araruna e Inês movimentaram sessão happy hour - at home - brindando a estreia dele nas 5 décadas.

 

Sopro de velinhas

João Henrique e Rachel Sampaio no comando da festa de aniversário do filho João Pedro, também ladeado no flash pela avó, Karina Sampaio.

 

Congraçamento

O renomado (e queridinho) médico Weiber Xavier, em sua sessão congraçamento com os amigos, no Hotel Lara, na Prainha. Na picture, com Fred Menezes e Nicolle.

 

Nats

Sopram velinhas: Redna Quesado, Renata Valle e René Barreira.

 

São Silvestre
O réveillon do Gran Marquise rolará em duas versões:

A primeira - Gran Sky Party - no Salão Blue Night (cobertura), ao som do DJ Marciano Djow. Com espumante e outras bebidas e fingerfoods. E a segunda -La Fiesta Latina- no Salão Spazio, apresentando a banda Balada Mix DJ e buffet completo.

As duas opções darão direito a café da manhã, no Espaço Kids.

 

Moda chic
Alessandra Aragão abriu o seu address -tarde de domingo - para mostra fashion por Alysson Aragão e Naura Fox, que apresentavam, respectivamente, kaftans e pulôvers & ponchos. Na lista de circulantes: Monalisa Gentil, Janice Machado, Ana Alcântara, Fátima Arraes, Ludmila Giugni, Luciaana Fiuza, Beta Aragão, Tita Pinto e Fátima Magalhães. E também: Rebeca Oliveira, Mariazinha Gurgel, Camila Fiuza, Raquel Dummar, Gorette Cavalcante, Rosinha Gomes e os estilistas Mark Greiner e Anderson Braz. Entre outros itens foram servidos caponata de berinjela, biscoitinhos de queijo, torta de maçã francesa e suco de uvas verdes. Naura, à côté do marido Phil Fox.

 

Clic

Rachel e Paulo Teixeira, anfitriões de charmoso dîner natalino, posando com Micheline e Germano Albuquerque.

 

Déjeuner

Cena do tradicional almoço de confraternização da Fiec, juntando empresários, políticos & press: Beto Studart e Ana e o Governador Camilo Santana e Onélia, convidados especiais (Eliomar de Lima clicou). Sobre o déjeuner, primou pela elegância, a partir do quesito música ao vivo. E também pelo item prestígio.

 

Em sua fala, o anfitrião ressaltou: “Meu caro amigo, Camilo Santana, caminhamos juntos nessa sua primeira gestão. E, dentro do que nos foi possível, procuramos dar nossa contribuição ao Ceará. Nós, industriais da Fiec entendemos que ninguém é forte sozinho. E a história deixará como marca os frutos dessa relação”. Camilo, por sua vez, acentuou “ao querido amigo Beto  Studart, que a Fiec foi um importante canal de diálogo na construção de políticas que geram oportunidades e investimentos e o que temos em comum e o que queremos é o bem para o Estado do Ceará”.

 

JINGLE BELLS

Norma e Humberto Bezerra anfitrionaram - sábado - a tradicional ceia de Papai Noel para a family e amigos mais próximos. Emolduravam os hosts os filhos Binho - com Luciana, Sérgio - e Alessandra -, Márcia - e Márcio Távora -, Denise Bezerra - e Gil Santos, além da coleção de netos.No script: música natalina ao vivo, Auto de Natal e um mágico. O La Maison grifou o menu. Na relação de presenças: Adauto Bezerra e Silvana, Teodoro Santos e Anamaysa, Luiz Marques e Regina, Olavo Moreira e Socorro, Edson Ventura e Ítala com Julinho Ventura, Luiz Cidrão e Helena e Américo Rodrigues e Lúcia Pierre. E ainda: Meton Vasconcelos e Yolanda, João Fujita e Rejane, Alberto Carneiro e Enóe, Leorne Belém e Suely, Constança Távora, Gabriela de Castro e Simone Bellin.

 

COMENDA

O ministro Raul Araújo - do STJ - conquistará, em 20 próximo - às 19 horas - a Medalha 13 de Maio.

Cenário: Plenário do Legislativo/CE.

 

MERRY CHRISTMAS

A recepção natalina das famílias Andrade e Pontes acontecerá no próximo sábado.

Chez Luiz Pontes e Karísia.

 

TAGS