#Ele sim!
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

#Ele sim!

2018-10-04 01:30:00

Peraí. Calminha! É apenas o ator George Clooney que pinta num tipo de "santinho", clicado no auge de sua beleza, e que corre pelas redes sociais com tal frase - provavelmente para suavizar as baixarias de diversos partidos que se valem desse poderoso instrumento de comunicação em apoiamentos - muitas vezes cheios de fakes - aos seus presidenciáveis.

 

FULLGAS

...E recém-estreado nas 7 décadas, Roberto Pessoa - no momento, vice-prefeito de Maracanaú - sedimenta seu retorno à Câmara Federal. E, tão cheio de vigor, que sua equipe - composta por jovens - não consegue acompanhar o pique de agenda e andanças interioranas & palanques do candidato. A política o rejuvenesce ainda mais - afirmam os assessores, perplexos com o entusiasmo que o norteia em sessões corpo a corpo com o eleitorado fiel e novos adeptos que se engajam na campanha de Pessoa.

 

DÎNER

Pós-retorno de saison de um mês em Washington, Zélia Henriques receberá, amanhã, grupinho only for women para jantar.

 

LA VIE EN ROSE

Saudando a primavera, Julinha Philomeno Gomes - na picture, com a mamãe, Beatriz Philomeno Gomes- decorou sua loja Nuage em tons de rosa e com florais.

 

IDADE NOVA

Folhinha de ontem, Carlotinha Pinheiro brindou a data com jantar no figurino in family.

 

TINTIN

Ivete e Stélio Ramalho juntaram a família em jantar, num restô in, festejando a mudança de idade dele.

 

TRÈS CHIC

Toda charmosa e intimista a recepção que os elegantes Conceição e Rommel Barbosa movimentaram -último weekend - no seu lindo apê- em volta de Irene Delne Lopes, bonita e chic toujours. Assim, em torno da mamãe da anfitriã e Edson Lopes, figuraram a família e os amigos Maria Newma e Walter Valente, Alzira e Alice Rezende de Castro e Vera e René Freire.

 

PANO VERDE

Eveline Martin movimentou - start da semana - sessão lanche, com direito a biribinha. Compuseram a lista de presenças: Zezé Santiago, Gláucia Mota, Dóia Cavalcanti, Eudinha Palácio, Junior Lemos e Aprígio Coelho, integrantes de uma turmita cheia de joie de vivre.

 

BIRTHDAY

Gisela Vieira - emoldurada pela avó, Consuelo Dias Branco, e a mamãe, a bela Graça da Escóssia - em sua recepção de aniversário.

 

WEEKEND

Rubens Studart e o filho Rafael fotografados - last fds - em seu sítio Cana Brava - dizem que super bonito-em Guaramiranga, projetando série de providências para uma reforma na propriedade. Para Rubens, há algum tempo sem ir lá, o clima e a beleza do place o fascinam sempre. Acrescentando que, no retorno, desceram pela nova estrada -"muito bem pavimentada"- que serpenteia a serra até o município de Caridade, agora com distância bastante diminuída.

 

RETORNO

De volta de Amsterdam, Paris e Londres, Liliane Albuquerque pilotou, ontem, jantar com direito a biribinha.

 

BRINDE

Vera e Antônio Costa juntaram friends - no Duro Beach, Cumbuco - comemorando a idade nova da anfitriã. Formaram -entre outros nomes- o rol de convidados: João Jorge Vieira e Tânia, Carlos Castelo e Flávia, Álvaro Andrade e Ivonilde, Marilena Santiago, Ivânia Araújo, Izabelli Leitão, Cristiane Leite e Márcia Andréa.

 

FLASH

Antônio Costa (Costinha) e Vera clicados no brinde de aniversário de Maurício Xerez.

 

NATS

Sopram velinhas: Poliana Almeida, Vânia Cunha e Verônica Gentil.

 

FDS

From Recife, curtiram o weekend em Fortaleza Patrícia e Hermógenes Távora, que foram recepcionados por Isabel e Darvan Rolim.

 

CENA DE CAMPANHA

Durante sessão carreata - em Juazeiro do Norte - o presidenciável Ciro Gomes é ladeado - no flash - por André Figueiredo, o prefeito Arnon Bezerra e o seu filho Pedro Bezerra (aspirante à Câmara Federal), Diego Barreto (candidato a deputado estadual) e o governador (e postulante à reeleição) Camilo Santana.

 

NIVER (II)

Danielle Arruda Gomes recebeu para jantar no modelinho intimista. Personagem central: o maridão Antônio Gomes, que aniversariava.

 

NEW LOVE

Lia Macêdo e Maninho Brígido: novo par romântico da city.

 

NIVER (I)

A empresária de moda Lisieux Brasileiro curtiu seu birthday, ontem, na Roma dos Cesares. Ela cruza a Europa acompanhada por Dalva Arraes que retornou ao seu address em Londres.

 

GIRO

Chiquinho Aragão e Cristina na rota europeia, próxima segunda-feira. No roteiro: Berlim, Praga, Viena e Budapeste.

 

TAGS