Elo 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Elo

2018-09-05 01:30:00
NULL
NULL

 [FOTO1]

...E, na Fiec, Carlos Castelo, ladeado por Raimundinho Bezerra, filho do saudoso deputado federal Raimundo Bezerra, indagou ao presidenciável Geraldo Alckmin: 

 

- Conhece este rapaz?

 

GA: Como não? Desde os tempos em que o deputado Raimundo Bezerra e eu éramos vizinhos em Brasília. E nossas famílias, muito amigas. 

 

MÍSSEL

Há gente criticando frase do governamentável tucano Guiherme Theóphilo em relação à sua fala nos programas de telinha e rádio, enfatizando um "Eu não sou político".

 

Afinal de contas, todo homem é um Animal Político - sentenciava Aristóteles na antiga Grécia.

 

Tanto que leitores reagem assim:

 

- Se não gosta de política, por que deseja ser governador? E, se eleito, conseguirá governar sem os políticos?

 

 TRADUÇÃO

De Leonardo Sakamoto - no seu blog - em Incêndio do Museu Nacional não é tragédia, mas fruto de um projeto de país:

 

- Burrice não é característica de quem separa o sujeito e predicado por vírgula ou não sabe calcular uma raiz quadrada, mas de quem menospreza o conhecimento, chegando a odiar quem o detém ou quem busca seu aprendizado. O burro é aquele que tenta destruir o conhecimento que ameaça jogar luz sobre ele próprio. Essas pessoas têm sido essenciais para esse projeto coletivo que destrói o passado para construir um futuro à sua imagem e semelhança.

 

NIVER

Cláudia Philomeno Gomes articulou - em restô in - o jantar de idade nova de Fátima Arruda.

 

WEEKEND

Sara e Herbert Aragão curtiram o fds em São Luis do Curu.

 

O "SIM"

Melissa Gurgel e Magno Castelo Branco em sua linda e prestigiada recepção de marriage no Coliseu do La Maison Dunas.

 

DÉJEUNER

Para sessão almoço & papinhos se reuniram - sexta - no Frederico: os Alfredo Bachá, os Francisco Coelho e os Fernando Benevides.

 

NA SERRA

Anya e René Freire Jr. receberam - no weekend - em Guaramiranga grupinho formado por Vera e René Freire e Cecília e Renato Freire.

 

CENA DE CAMPANHA

Momento mostrando a simplicidade do presidenciável tucano Geraldo Alckimin, fazendo uma selfie com Pedro Matos (aspirante a deputado federal) e Raimundo Gomes de Matos (postulante à reeleição à Câmara Baixa) e Verônica, his wife. 

 

EN PASSANT

Transitando rapidamente em Fortaleza, o jornalista e apresentador global Zeca Camargo aproveitou para degustar iguarias do Menu Nordestino do restô Mucuripe do estrelado Hotel Gran Marquise. 

 

COMENDA

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (Sergipe) acaba de escolher os homenageados com a Medalha da Ordem do Mérito Sergipano Trabalhista. Desta lista pontificam dois cearenses distinguidos: advogado Fernando Férrer e o desembargador do TRT-7 Antônio Marques Cavalcante Filho, indicados, respectivamente, pelos desembargadores João Aurino Mendes Brito e Maria das Graças Monteiro Melo. O ato solene de entrega acontecerá em 9 de novembro, com start às 16 horas, no auditório do TRT-20.

 

DEBUT NOS 70'

João Dummar Filho e Sílvia no alinhado brinde de estreia dele nas 7 décadas. Cenário: Barbra's Eden. 

 

NATS

Sopram velinhas: Fernando Parente Mota, Paulo Quesado, Olavo Ximenes Jr., Inês Albuquerque e Marta Bomfim.

 

ONLY FOR WOMEN

Moema Guilhon reuniu grupo do Labor para sessão happy hour. Personagem central: Suzaninha Albuquerque, aniversariante. Compuseram - entre outros nomes - a lista de presenças: Dulce Freitas, Antonieta Camelo, Lourdinha Sidney, Vera Sales, Dirce Albuquerque, Maria Esteves, Regininha Fonseca, Liliane Albuquerque e Ângela Ellery.

 

GIRO

De volta de circulada em Cajazeiras (Paraíba) Terezinha Rolim.

 

VELHO MUNDO

Elza e Maurílio Moreira deram start à temporada - 30 dias - europeia.

 

ESTREIA

Jardson Cruz em sua posse na Academia Leonística de Cultura do Ceará, emoldurado por Daniel Abreu, Pedro Jorge Medeiros e Marcus Lage.

 

AGENDA

Na rota de Sampa o notável cirurgião plástico Paulo Régis Teixeira. Vai tomar parte de Jornada Paulista de Cirurgia Plástica.

 

PETIT COMITÉ

Rogério Arruda e Cristina anfitrionarão almoço no feriado. Personagens centrais: os Germano Albuquerque e os Aleksander Sales.

 

TAGS