Lula deprê
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Lula deprê

2018-08-10 01:31:00

Em seu blog Brasilianismo, Leandro Mazzini conta o por quê de Lula andar chateado da Silva. É que Jacques Wagner seria o seu plano B mas... Com a Lava Jato na sua cola, o ex-governador da Bahia quer mais é se ver distanciado dos flashes & spots e, preferencialmente virar invisível. Além disso, agora, Lula poderá encarar o efeito bumerangue: ver Haddad vestir mesmo (!) o papel de presidenciável.

 

PREITO

Os degraus da entrada do restô L'Atelier de Joël Robbuchon (5, rue Montalembert), em Saint-Germain de Près, estão lotados de flores, depositadas por transeuntes que prestam assim homenagem ao icônico chef de cuisine.

 

DÉJEUNER

A bonita Armenuhi Boyadjan Santa Cruz (clic) vista - hora de almoço - no Regina Diógenes.

 

BRILHO

A personalíssima Simone Cavalcante ainda relembra com carinho a Medalha Boticário Ferreira que recebeu da CMF, em nome do saudoso marido Luciano Cavalcante, que dá nome ao bairro cinquentenário homenageado. À ocasião, Simone discursou de improviso, encantando a todos com a beleza de suas palavras.

 

- Simplesmente deixei meu coração falar - enfatiza a mais-que-notável ex-professora da Faculdade de Direito da UFC.

 

FLASH

Na apresentação da Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco - sessão 1: Nekita Romcy, Silvinha Leal, Gisela Vieira e Lissa Dias Branco.

 

PARÁ

Enóe Carneiro circula em Belém.

 

CRUSH

Diz-se que o coração do dear publicitário Maninho Brígido tem nova inquilina.

 

POINT

O empresário Carlos Castelo ficou enchanté com a Pousada Point Break - no Cumbuco - sob o comando de Roberto Matachione. O cenário já foi house que pertenceu a Pedro Fiuza.

 

AGENDA

O tributarista Alexandre Goiana de volta de Sampa, onde especializou-se em tecnologia de Startup.

 

AMIGAS

Gláucia Mota e Ana Aquino papeavam - anteontem - no Quintal da Marcília.

 

NIVER

O decorador - empresário Jacaúna Aguiar brindando a vida. Sempre uma figura levíssima e dear. Hoje, mais dedicado às lojas, ele festejou, por antecipação, a data em Salvador, à côté das filhas Iorrana e Josy - com Adriano Josino da Costa - e netos.

 

CLIC

Jornalistas e influenciadores de Fortaleza pintaram no lançamento do guia de benefícios Duo Gourmet, no Mercado São Luiz da Santos Dumont. No momento, o diretor de operações da marca, Luiz Seabra, apresentou a proposta do Guia aos consumidores locais, que segundo Seabra, "traz ao mercado cearense a possibilidade do público experimentar o melhor da culinária de diversas partes do mundo, mais de 40 estabelecimentos (incluindo opções delivery) no aplicativo e mais de 30 alternativas no guia impresso. O benefício gerado ao cliente Duo Gourmet é sempre o mesmo, ao comprar um prato, seu acompanhante ganha outro de igual ou menor valor". Idealizado pelos jovens empresários Ana Laura e Gilson Gouvêa, o Guia Duo Gourmet surgiu em 2013, objetivando fomentar a gastronomia em BH. E, segundo Gouvêa, "com o Duo Gourmet, o cliente passa a conhecer o melhor da gastronomia sem se preocupar com o valor da conta, aumentando sua frequência nos estabelecimentos. Por isso, queremos ampliar nossa atuação a fim de possibilitar que mais pessoas tenham acesso ao benefício". No flash: Mayara McDowell, Luiz Seabra e Ana Carolina Teixeira.

 

BRINDE

Manuela e Rômulo Parente retornaram a Salvador, depois de comemorarem, aqui, por antecipação, a data dos pais.

 

DIA D

A Ordem dos Advogados do Brasil/CE - na presidência Marcelo Mota (foto) realiza - hoje, às 15 horas, no Legislativo Estadual - sessão solene comemorativa do Dia do Advogado. No script: homenagem a advogados que prestam serviços relevantes à sociedade e entrega de carteiras para novos profissionais da advocacia.

 

WEEKEND & AUTÓGRAFOS

Cláudia Carvalho leva grupo de friends, este weekend, para a fazenda da família - em Quixadá -, onde, amanhã, movimentará nova sessão autógrafos de seu livro O Poder das Lagartixas.

 

TRADUÇÃO

Para Josias de Souza - em seu blog: "A corrida presidencial está envolta numa conjuntura que estimula o debate. Três contingências eletrificam a atmosfera: 1. Quem dita o rumo da disputa é o eleitor sem candidato. A dois meses da eleição, o pedaço desalentado do eleitorado soma um terço. Coisa inédita; 2. Caiu a taxa de marquetagem. A Lava Jato enxugou o caixa dois; 3. Com Lula na cadeia, não há candidatos favoritos na praça. Quem quiser a poltrona de presidente da República terá de molhar a camisa".

 

EXPÔ

Pedro Gomes de Matos e Magda Busgaib com João Otávio Lobo (trio querido) na abertura da mostra Santos Dumont - Coleção Brasiliana Itaú - no Espaço Cultural Unifor.

 

FRIENDS

Marcelo Lavor na prestigiada noite de autógrafos de Sobre Viver - Crônicas da sala de espera - e Paula Tôrres Costa, médica onco-hematologista, que prefaciou seu livro e que também é escritora. O plus? Ele posa com o livro dela, Andei por Aí - Narrativas de uma médica em busca da medicina, e ela, com o dele.

 

TINTIN À VISTA

Auridéa Gualberto às voltas com script comemorativo dos 40 anos do La Maison. Com a sempre bonita filha Isabela Fiuza articulando tudo.

 

BIRTHDAY

A bela Lara Chaves já escolheu como será a sessão tintin de seu niver, em 10 de setembro. Nos EUA - com esticada ao Panamá -, ladeada pela mamãe Raquel e o manito Nestor Chaves.

 

TAGS