Dîner
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Dîner

2018-08-31 01:30:00

 

More about o jantar - no NAC - em torno do general Hamilton Mourão, que, naturalmente, aproveitou o meeting para uma sessão catequese pró- Bolsonaro. E tanto foi convincente que muitos, hora do bye-bye, saíram até convictos de que Jair ganhará no primeiro turno ou na segunda rodada urnística, principalmente se tiver que encarar o Haddad. Quanto à recepção para Mourão foi articulada pelo general Izídio Mourão e o coronel Castelo Branco.

 

ROTA ROMÂNTICA

Fátima e Cláudio Henrique Câmara curtem a Itália.

 

GIRO

De volta de circulada em Buenos Aires Mirinha Feitosa com a filha Celmar Viana e o neto Francisco Ernani Viana.

 

NIVERS

Cláudia Saboya e Célia Levy foram recepcionadas pelas amigas com sessão chazinho, no Ideal, por conta de seus nats.

 

QUEM CHEGA

Vem - hoje - de SP para weekend fortalezense Cláudia Gomes de Freitas - agora, morando em Sampa.

 

EXPÔ

Apreciando a mostra de estamparias em tecidos por Cláudia Matos e de roupas por Gláucia Mota no charmoso Quintal da Marcília: Lourdinha Leite Barbosa, Dóia Cavalcante, Ivone Rebouças, Aida Coelho, Cláudia Rebouças e Ethel Whitehurst. E mais: Regina Pires do Rio, Giana Studart, Wânia Dummar, Mônica Arruda e Ana Aquino - citando apenas alguns nomes.

 

A FRASE

" Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente. Quem sobrevive é o mais disposto à mudança".

Autor: Charles Darwin.

 

RJ

Curtindo uma week no Rio o estilista Alysson Aragão, que tem como anfitriã a jornalista Lena Brasil, sua prima.

 

STAR

A primeira criação de Hedi Slimane para a grife francesa Céline acaba de ser revelada - por ninguém menos do que Lady Gaga. A cantora apareceu no Museu do Louvre, em Paris, usando uma bolsa assinada pelo estilista francês. De couro preto com ferragens douradas e personalizada com as iniciais de Gaga, o acessório foi um presente de Slimane.

 

SAUDADES

A partida do vereador Narcílio Andrade - já presidiu a CMF - deixou enlutados a cena política, o bairro Montese, pelo qual ele sempre se desdobrou e era, portanto, seu importante QG eleitoral, os muitíssimos amigos que colecionou em sua correta trajetória pública e a própria Casa Legislativa que ocupou por diversos mandatos e onde era bastante querido.

 

DÉJEUNER

Almoço - no Ideal Clube - brindou o aniversário de Castelo Camurça - no clic com Fernando Rossas, Elenilton Jorge, Tarcísio Bezerra e o presidente Alcimor Rocha.

 

FASHION

A convite de Delanne Sampaio, a bela Ethel Whitehurst falará sobre Moda-Artesanato e Design, ocasião da I Feira Regional de Artesanato, no Hotel Santuário das Águias, no Porto das Dunas, amanhã, às 14 horas.

 

EM ALTA

Paulo Teixeira - no flash, com Rachel - será homenageado -em 22 próximo- na edição 33 da Jornada de Cirurgia Plástica.

 

BIRTHDAY

O jovem - e atuante - advogado Luciano Pontes brinda seu birthday -hoje - com charmosa sessão Luau.

 

AGENDA

A empresária de moda Kaia Catunda circula em BH. Em compras para a loja que leva o seu nome.

 

NATS

Sopram velinhas: Egídio Serpa e Niedja Bezerra. E, ontem, aniversariaram: Daniela Accioly, Inês Villaventura e Ivens Dias Branco Neto, Paulo Porto Lima e Vicente Belchior.

 

EUA

Marcela Holanda voou aos States para temporada de estudos com duração de um ano.

 

FLASH

Cenário: Confederação Nacional do Comércio, em Brasília, palco do II Fórum Cruise Lines International Association Brasil -2018. Temas abordados: A indústria de cruzeiros no Brasil e no mundo, desafios da regulação do setor, trabalho a bordo e o direito internacional, terminais de passageiros, investimentos e competitividade. Personagens do clic: Régis Medeiros (secretário Setfor), Manoel Linhares (presidente ABIH), Vinícius Lummertz (ministro do Turismo) e Rodrigo Pereira (Setfor).

 

WELCOME

O jantar de adesão -terça, no Náutico- em torno do General de Reserva Hamilton Mourão (PRTB), vice do presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, juntou inúmeras estrelas da cena militar do CE e, inclusive, dois manitos do General e governamentável do PSDB, Guilherme Theóphilo: General Manoel Theophilo e o Coronel José Theophilo.

 

TRADIÇÃO

O Baile de Aniversário - 87 years old - do Ideal Clube - em 15 de setembro, com start às 21h30min, no Salão Nobre Edson Queiroz- terá show de Marcos Lessa, com abertura ao piano por Raphael Maia Anfitriões: presidente Alcimor Rocha e presidente do Conselho Deliberativo, Amarílio Cavalcante Jr.

 

TAGS