PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Denuncia

2018-07-03 01:30:00
NULL
NULL

Quem adverte é o deputado Roberto Mesquita (flash) da tribuna do Legislativo/CE:


- Há gente enganando o consumidor com a venda de água de coco em copinhos e garrafinhas. Palavras de Mesquita: Trata-se de uma gororoba asiática barata que trouxeram para o Ceará. E mostrou o produto que encontrou, em Itapipoca, a seus pares.


START


O governador Camilo Santana receberá, amanhã, no Palácio da Abolição, para o lançamento dos novos voos da Latam Airlines no BR. Vai ser às 14h30min, seguindo-se – às 15 horas - a solenidade. Jerome Cadier – CEO da Latam – vai comparecer.


DÉJEUNER


Hoje, o Capitão dos Portos, Madson Santana, recebe componentes da Soamar para almoço – na Capitania –, ocasião em que apresenta alguns projetos que tenciona desenvolver.


WEEKEND (II)


O renomado médico (intensivista) Weiber Xavier curtiu o fds em família, na sua fazenda Paraíso.


TINTIN


O Iate realizou –anteontem- domingueira especial para a posse da cúpula do clube. Lícínio Corrêa foi reconduzido à comodoria, cabendo a PC Norões a presidência do Conselho. No script: música ao vivo com Renato Assunção e tradicionais associados presentes.


PÓS-STATES

 

Depois de longa saison nos EUA, Eduardo Diogo –de volta a Fortaleza- divide agenda de duas semanas entre Sampa, RJ e BH. Objetivo desses encontros? Rever amigos de sempre, discutir possíveis interfaces Brasil- Estados Unidos e apresentar o conteúdo do seu livro publicados nos USA, último dezembro. E, em tal contexto, o clic apresenta um desses momentos. No caso, meeting mantido por Diogo com o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, em seu address, em SP, noite da última sexta.


SORTUDO


Eudoro Santana – papai do governador Camilo – ganhou o Bolão do penúltimo jogo do Brasil (contra a Sérvia), assistindo à partida no address oficial do Executivo estadual.


BIRTHDAY


Na bonita party de aniversário de Marcela Dias Branco, a princesinha é emoldurada pelo manito João Cláudio, e os papais, Suyane e Cláudio Dias Branco.


BRILHO


Puro sucesso o lançamento de O Príncipe do Norte, final de junho, no Becco do Cotovelo, em Sobral. Mais de 700 pessoas compareceram, por ocasião do show de Ivan Frota. Conclusão? O ex-deputado constituinte César Barreto é, de verdade, o Poeta do Becco. No flash, com a conhecida sanfoneira Rosinha do Acordeon.


AUTÓGRAFOS


Idelária Linhares – sra. Desembargador Stênio Linhares – agenda o lançamento de seu livro para a segunda quinzena de novembro.


HOLANDA


Eneudo Peixoto circula em Amsterdam.


DUPLO BRINDE


Os aniversários de Nadya Cabral e Rose Batista foram comemorados no 2707 –Mercearia & Encontros. No rol de circulantes: Branca de Castro, Clícia Rocha, Bel Machado, Inês Cals, Sílvia Campos e Gina Schlatter.


NATS


Sopram velinhas: Clícia Rocha, Chiquinho Feitosa, Edgar Sá, João Araújo Sobrinho, Roberto Carvalho e Totonho Laprovítera.


PRECES


A Missa de 10 anos de partida de Beatriz Barbosa Feitosa Mota é celebrada, hoje, às 19 horas, na Catedral Metropolitana de Fortaleza.


BUSINESS


As presidentes do Sindieventos, Circe Jane Teles, e da Abeoc-CE, Enid Câmara, movimentarão sessão Café de Negócios, em 11 próximo –às 8h30- no Hotel Luzeiros.


Em pauta: Alcy Porto e Jorge Bagdève na discussão do tema Construindo propostas para o setor de eventos.


BODAS DE OURO


Ana D’Áurea e Lauro Chaves, em sua glamourosa festa de 50 anos de marriage, emoldurados por Nestor Chaves e Ângela.


NIVER


Rodrigo Maia – sempre guapo – juntou friends em seu apê, brindando sua troca de idade. Branca Mourão criou o quesito décor, cabendo as comidinhas ao La Maison. Na relação de presenças – entre outros nomes: Denise Bezerra, Gil Santos, Patrícia e Danilo Dias, Camila e George Albuquerque e Denise e Luciano Cavalcante.


INOVAÇÃO


O Fórum de Turismo do Ceará cria a sua WebTV para a divulgação de temas relativos ao Turismo via Internet. Atuando como articuladores Pedro Carlos da Fonseca e Edgar Sá. E com o apoio de Adriana Araújo, todos se encontram em intensos preparativos para a concretização da iniciativa.

 

MUNDIAL


Raul e Rebecca Martins esticando até hoje o fds para sessão jogos da Copa. Recebendo friends em sua house praiana do Cumbuco.


WEEKEND (I)


O cirurgião plástico Ageu Brasil e Rafaela –com o herdeirinho Ricardo- passaram o final de semana às margens do rio Curu, em Paraipaba. Ageu também se dedica à criação de camarão em cativeiro, na região.


TAGS