Prorrogação
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Prorrogação

2018-06-30 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E, por conta do jogo do BR x México e o consequente ponto facultativo – decretado pelo presidente Edilberto Pontes (flash) para a segunda- as prefeituras e Câmaras Municipais terão até o day after (3) para remeter a prestação de contas alusiva a maio último ao TCE. No capítulo: os dados a serem enviados ao TCE subsidiam atividades de fiscalização do órgão e alimentam o Portal da Transparência dos Municípios, representando uma das fontes utilizadas pelo Tribunal para a produção de relatórios gerenciais periódicos. E mais: a remessa deve conter informações sobre licitações, despesas, fornecedores, agentes públicos e estrutura administrativa, dentre outros itens. O envio dá-se pela internet por meio do Sistema de Informações Municipais, atualizado, neste 2018, para também receber dados acerca de parcerias com Organizações da Sociedade Civil. E qualquer dúvida pode-se consultar o Calendário de Obrigações Municipais, disponível no Portal do TCE.


ONLY FOR WOMEN


Turmita composta só por Luluzinhas transou animada festa de São João no Barbra’s Eden. Com Daisy Machado e Beatriz Philomeno Gomes personificando noiva e noivo. Compuseram a lista de participantes: Regina Aragão, Mana Holanda, Silvana Bezerra, Auricélia Queirós, Suely Belém, Constança Távora, Yolanda Vasconcelos, Ana Flávia Vasconcelos, Josilda Belchior, Lêda Maria, Sonia Uchoa e Bárbara Freire. O plus? Trajes, décor e comidinhas eram todos típicos da saison junina.


CELEBRITY

 

Amy Adams trajou criação by Calvin Klein na première da nova série da HBO, Sharp Objects, que traz a bela como protagonista de uma trama abrangendo dramas familiares e enigmas policiais. Sobre o modelito: em cetim preto by apointment, o look minimalista ressalta um decote profundo e cintura marcada. Amy usa ainda sandália de cristal assimétrico.


DUPLO BRINDE


Os aniversários de Rose Batista e Nadya Cabral foram comemorados, ontem, em restô da moda.


TRÈS CHIC


O grupo Amis et Vins se reuniu – ontem – no Terrasse do La Maison. A coluna vai contar tudo depois.


SESSÃO AUTÓGRAFOS


A sempre bonita Cláudia Carvalho na noite de lançamento de seu livro O Poder das Lagartixas. No flash, a escritora é emoldurada por Lília Quinderé, que assinou o script do evento, Mino Castelo Branco e Pio Rodrigues Neto.


CLIC


Diretor Clínico do Hospital da Mulher de Fortaleza, o anestesista Francisco de Lucena Cabral Jr., nome conceituado na nova geração de médicos do CE, trocou de idade e ganhou almoço juntando por volta de 100 nomes do corpo clínico e de funcionários do Hospital.


ESTREIA


Meeting na CNC, no DF, reúne Sérgio Amora e Níveo Perez – presidente da Feaduaneiros – Federação Nacional dos Despachantes Aduaneiros.


LOOK


...E o lindo modelito usado pela top Alessandra Ambrósio (picture) em party na Rússia levou a grife da Maison Alexandrine by Rapha Mendonça. Quando? Foi na festa oferecida pelo Café De La Musique, em Moscou. O modelinho – em malha de metal – portou a assinatura do estilista Rapha Mendonça, um dos talentos que desenham as roupas by night da marca da empresária Alexandra Fructuoso, e que é situado no jardim paulistano, em Sampa.


TRADUÇÃO


Do colunista Gilberto Amaral (Jornal de Brasília) comparando a atual Copa do Mundo com suas versões bem anteriores. E, assim, afirma que a Copa do Mundo de futebol não tem o mesmo entusiasmo das do passado. Lista, ainda, três exemplos:


1. Pela situação desordenada em todos os sentidos que vive o País;


2. As Seleções de antigamente eram compostas por jogadores que viviam no Brasil, como Didi, Garrincha, Pelé, Milton Santos, Jairzinho e Tostão, entre outros. Havia mais entusiasmo da torcida;


3. A torcida (hoje) aproveita os jogos da Seleção para encher a cara pelos bares da vida, sob o tom das queixas, rancores e lamúrias.


MEETING


Sob a presidência de Emília Buarque, o LIDE/CE realizou o Seminário de Desenvolvimento e Competitividade, constando de dois momentos: no primeiro, visita de grupo de empresários ao Complexo Industrial e Portuário do Pecém, passando pela Zona de Processamento de Exportações, e Companhia Siderúrgica do Pecém. No outro, o mesmo grupo se dirigiu ao Banco do Nordeste, palco de palestras do presidente do BNB, Romildo Carneiro Rolim, e do secretário de Desenvolvimento Econômico, César Ribeiro. No flash: Sérgio Resende, vice-presidente do LIDE/CE, Romildo Carneiro Rolim e Emília Buarque.

 

CURTIÇÃO


Adriana Fiuza Miranda toda happy com a chegada do Canadá – em férias escolares – de seus filhos Eduardo e Pedro Demétrio. A mamãe quer desfrutar cada momento da companhia de ambos.


TORCIDA


Grupo only for men conferiu Brasil X Sérvia – última quarta- no Cantinho do Frango. Composição: Roberto Pessoa, René Freire Neto, Raimundo Bezerra, Carlos Castelo e Flávia e o cientista e cantor Flávio Torres. Já no segundo tempo da partida, os Carlos Castelo esticaram ao address de Tânia e João Jorge Vieira.


TAGS