PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Très chic

2018-05-11 01:30:00

As belas manitas Adriana Fiuza Miranda, Luciana Fiuza Miranda e Cristiana Carneiro receberam – penúltima noite – para alinhado cocktail de lançamento da nova coleção da Cajáz. No script: sessão fotografias protagonizadas por mamães e filhos. Puxando a lista de presenças a sempre elegante Maria Fiuza, avó das anfitriãs, Cristina Miranda (mãe), Constança Távora, Gorete Cavalcante, Camila Fiuza Albuquerque, Rita Cruz, Ana Maria dos Santos e o estilista Alysson Aragão.


ONLY FOR MEN


Mesa – composta só por Bolinhas – no Ideal juntava: Mário Albuquerque, Marci Chaves, José Carlos Timbó e Roberto Alencar Pinto.


SOLENIDADE


Empossada – hoje, às 19 horas, no auditório da CDL – a diretoria da Adepol - Associação dos Delegados de Polícia Civil/ CE - tendo na presidência Milton Castelo Filho, reeleito à posição. Alessandra Aragão assina o quesito cerimonial.


DÉJEUNER (I)


Super carinhoso o almoço de boas-vindas oferecido por grupo de amigas –Virta Bezerra à frente- à Tália Karbage (from SP), no 2707, Mercearia e Encontro. Compareceram à recepção: Lícia Costa, Elizabeth Gonçalves, Regina Aragão, Regina Magda Vieira, Lúcia Belchior e Isadora Kabage (manita da homenageada).


JEWELS

 

...E a Animale exibe a ICONS collection, edição com design contemporâneo, presente em seu DNA contemporâneo desde o lançamento da linha de joias da marca, ano 2003. Propósito da Animale? Criar joias destinadas à uma Luluzinha independente, feminina e com personalidade, sentimentos fortes na vida de Claudia Jatahy, VP de estilo da Animale, no comando do design da linha e concepção das peças. São brincos, colares, pulseiras e anéis, num total de 35 modelinhos únicos. Protagonistas? Diamantes, turmalinas negras, rubelitas, opalas de fogo e brancas. E mais: os brincos (picture), braceletes – todos com franjas em ouro com diamantes e esmeraldas - e a delicada família Viena, uma explosão de raios em ouro branco e diamantes. As peças estão disponíveis na flagship da Oscar Freire, em Sampa, e no Village Mall e no Shopping Leblon, no RJ, podendo ser encomendados em outras praças onde a marca está presente.


GIRO DE CHARME


Vânia e Aristófanes Canamary curtindo Ibiza, Alicante, Valência e Barcelona.


BELAS


Sakie Brooks – em sua chic recepção de nat – clicada com a filha Nicole Brooks.


PARTY


Renatinho Barroso e Alessandra armam festa, hoje, em torno de sua princesinha Sofia, que faz 8 anos. Para a recepção, chegam do Recife Viviane Barroso (madrinha de Sofia) e João Roberto Sampaio. Viviane passará, então, a data das mamães com Madalena Leite Barbosa.


PROGRAMA BACANA


Hoje, tem sessão dança no Jardim do L’Ô, animada pelo guapo deejay Itaquê Figueiredo. Com cardápio de petiscos e drinks very special. Start: 21 horas.


VIAGEM


Retornou, ontem, do Japão, Mariana Araújo Oliveira.


FROM EUROPA


Régia de Castro e Caio Nogueira de volta – hoje – de circulada na Itália, França e Espanha.


BONITA FEIRA


Presidida por Maximiliano Quintino, a Ceasa – Centrais de Abastecimento do Ceará – promove até amanhã, das 7 às 14 horas -, no Entreposto de Maracanaú, a Feira Flor e Artesanato, edição Dia das Mães, com a participação de 50 expositores, entre produtores e comerciantes de flores e artesãos do Eusébio, Aquiraz, Aratuba, Guaramiranga, Mulungu, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba e Caucaia. Constam dos itens à mostra – com preços variando de R$ 5 a R$150: flores e rosas de vaso e de corte, botões de rosas naturais embalados em papel celofane, plantas ornamentais exóticas, aromáticas e medicinais e orquídeas, além de trabalhos em crochê, bonecas de pano, biscuits e quesitos em madeira e recicláveis.


O “SIM”


Gustavo Cruz e Tatiana Mendes na alinhada recepção de seu casamento – cenário: Espaço Coco Bambu by Toca -, instante do corte do bolo. A cerimônia aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Conceição (na Prainha).


NATS


Sopram velinhas: Daniel Justa, Eugênio Pontes e Idelária Linhares.


RAÍZES


Em parceria com o site Family Search, dos EUA, para acesso a registro de antepassados, tem start, este mês, a catalogação de todo e qualquer documento que comprove a passagem das pessoas que nasceram, residiram e faleceram no CE, entre os séculos XVIII a XX via trabalho do Arquivo Público.


PROJETO DE LEI...


... de autoria da deputada Aderlânia Noronha insere no Calendário Oficial de Eventos do Estado os festejos de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira do município de Quiterianópolis.


DÉJEUNER (II)


Supercarinhoso o almoço de boas-vindas oferecido por grupo de amigas – Virta Bezerra à frente - à Talita Karbage (from SP), no 2707, Mercearia e Encontro. Compuseram a lista de presenças: Lícia Costa, Elizabeth Gonçalves, Regina Aragão, Regina Magda Vieira, Lúcia Belchior e Isadora Karbage (manita da homenageada).


EUA


O cirurgião plástico Edilson Pinheiro – com Michelinne – na rota dos States. Em sua agenda: Edição Especial do GAIN – Galderma Aesthetic Injector Network –, período de 14 a 19 próximo, em Miami.


ARRAIÁ


Patrícia e Paulo Régis Botelho aguardam para o famoso Chitão da Praia das Fontes – em 2 de junho – friends de outros estados. A exemplo dos desembargadores Dione Furtado (Recife) e Edilson Cardoso (Teresina).


Gabrielle Zaranza

TAGS