PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Tintin

2018-05-04 01:30:00

A recepção de oficialização do Hub do Nordeste, do grupo Air France/KLM/Gol, aconteceu, last night, no Espaço Coco Bambu por toca.


NA FRANÇA


Além do governador Camilo Santana, da vice, Izolda Cela, do presidente do Legislativo/CE, Zezinho Albuquerque, e do titular do Turismo do CE, Arialdo Pinho, papeou com o embaixador do BR em Paris, Paulo César de Oliveira Campos, o presidente da CMF, Salmito Filho, representando o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Os visitantes na busca de conquistas para o turismo do Estado do CE.


SAUDADES


Políticos de várias siglas compareceram ao velório da matriarca Maria Diniz de Aguiar – conhecida como D.Liquinha-, mãe do ex-deputado estadual e federal e ex-ministro do TCU, Ubiratan Aguiar. Ela, nascida em Cedro, de tradicionais famílias políticas Diniz e Aguiar, irmã do médico humanitário Obi Diniz que foi prefeito de Cedro pela UDN e parlamentar estadual. Há um mês, dona Liquinha juntou os dez filhos, netos, bisnetos e tetranetos, como se vislumbrasse sua despedida. Dona Liquinha partiu lúcida e teve o privilégio de afirmar como poucas: Meu neto dê cá o seu neto.


GIRO


De volta de Miami Denise Bezerra e Gil Santos com o baby Bento.


SOPRO DE VELINHAS


Raquel e Rafael Zamprogna recebem, hoje, em torno de sua princesinha Marina, que completa 2 aninhos. Cenário: address de Clícia e Germano Rocha, avós da aniversariante.


FASHION

 

Marca cearense, a Skyler aposta em seu Inverno 2018 na linha militar, mundo esportivo e nos grafismos urbanos. Toda antenada no lance dos homens estarem mais vaidosos e preocupados com o look. Um diferencial da Skyler Menswear, marca referência nacional em moda masculina? São as constantes viagens da equipe com vistas à inspiração e aprendizado das tendências mundiais do mercado de vestuário. E, assim, a coleção Find Yourself passeia pelo imaginário de grandes cidades que representam simultaneamente o futuro e o passado, tipo Tóquio e Moscou, constituindo importantes referências globais. E mais: New York também se insere nesse universo, criando peças que vão além do convencional – declara Emílio Guerra, diretor da Skyler.


EM ALTA


Andrei Aguiar e Marcelo Mota, conselheiro e presidente da OAB-CE, compuseram a lista de homenageados pelo Legislativo/CE – anteontem – momento da sessão solene realizada pelos 85 anos de fundação da Ordem dos Advogados do Brasil-Ceará. A sessão foi presidida pelo primeiro secretário da Mesa Diretora da Assembleia, deputado Audic Mota.


CLIC


Cláudio Albuquerque e Carlos Ferreirinha – consultor de gestão de mercado de luxo – no evento Novos mercados, novas tendências: como aprender com a inteligência da gestão do luxo. Cenário: Espaço Cultural Clínica Cláudio Albuquerque.


VISUAIS


O coiffeur Gurgel do Amaral maquiou e penteou jovens com deficiência que desfilaram no Maraponga Mart Moda.


ENCONTRO


Fátima Duarte juntou a turma da BPW –no Ideal- com direito a bingo.


PETIT COMITÉ


Ladeada pela family, Valdelice Calvet brindou sua mudança de idade em restô da moda.


MÚLTIPLO BRINDE


O grupo Harmonia se reuniu no Barbra’s. À ocasião rolou sessão parabéns para Regina Uchôa, Suely Belém e Romélia Rola.


JEWELS


A expô de joias grifadas por Silvia Furmanovich, from RJ, agrupou chics na Maison Lisieux, ocasião de cocktail. No cenário – com décor de Dito Machado – circulavam, entre outros nomes: Ítala Ventura, Márcia Távora, Mônica Arruda e a filha Danielle Gomes, Mazé Jereissati, Weyne Moreira, Fernanda Mattoso, Micheline Bezerra, Débora Nibon e Christianne Leite.


ARRAIÁS


Edital Aquiraz Junino 2018 vai receber propostas de grupos de quadrilhas para a edição 6 do Festival que realizar-se-á nos meses de junho e julho na cidade.


As inscrições vão até o próximo dia 21.


COMEMORAÇÃO


Emoldurada pelos filhos Gabriela, Fátima, Graça, Lula, Zezé e Júlio, a matriarca Irismar Silveira festejou sua troca de idade. Com a família presente au grand complet.


MEETING


Cenário: Hotel Mareiro, quando da realização do IV Encontro de Mulheres Cooperativistas com a criação do Comitê da Mulher Sicredi Ceará Centro Norte. Personagens: Gisele Gomes, Yhelda Felício, Nazareno de Paula Sampaio, diretor do Sicredi Ceará Norte, e Ana Mesquita, coordenadora do Instituto Cooperar. Gisele (from RS) falou sobre o protagonismo feminino nas cooperativas de crédito, na condição de representante da Sister Society, capítulo nacional do GWHN – rede global de mulheres líderes da Woccu/Sicredi.


ONLY FOR WOMEN


Turmita só de Luluzinhas se reuniu –anteontem- em cenário in, para almoço. Componentes: Maria Luiza Guerra, Ester Barbosa, Ana Accioly, Helena Matos, Cláudia Mascarenhas, Sara Virgínia Bezerra, Regina Aragão, Lúcia Bessa e Maria Tereza Pontes.


NIVER


Bebel Figueiredo ganhou sessão happy birthday – no feriado, em restô chic. Com Zeneida Rangel e Maria Vanda Sá puxando a relação de presenças.


NATS


Sopram velinhas: Amarílio Macêdo, Jaime Paula Pessoa Neto, José Rego, Eliardo Rodrigues e Tane Albuquerque de Matos Brito.


VERNISSAGE


José de Alencar Filho abriu sua galeria de arte com a expô Estado de Criação, última noite, no Cocó. À apreciação: trabalhos dos artistas plásticos Etelânio Figueiredo, Francisco de Almeida, Gerson Irajá, Naza Macfarren, Silvano Tomaz e Coleção 10 X 10. A mostra ficará em cartaz até 4 de junho.


GASTRONOMIA


Culinária com o toque do chef é a programação que Geny France apresentará na Feira Tecno-frigorífico, a bordo de seu Festival Gourmet. Quando? Período de 9 a 11 próximo – das 14 às 21 horas – no Centro de Eventos.


Gabrielle Zaranza

TAGS