PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Em alta

2018-05-18 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O senador petista José Pimentel (flash by Ichiro Guerra) recebeu, anteontem, em seu gabinete, o diploma de Destaque Parlamentar por haver conquistado a pole position no CE em defesa dos municípios. O ranking foi articulado pela CNM - Confederação Nacional dos Municípios -, considerando as votações ocorridas em 2017 nas comissões temáticas e nos plenários do Senado e do Congresso. A bordo de 160 pontos, Pimentel também obteve o oitavo lugar nacional, dentre os 81 senadores analisados.


WHAT’S???


Quem afirma é Daniel Buarque, em seu blog:


- Sem candidato forte, o mercado internacional se preocupa com eleição e flerta com Bolsonaro.


E relata o que sai em alguns dos principais veículos de economia do mundo, “que já começam a aceitar opções extremas para defender seus interesses”. Para a Bloomberg, Bolsonaro está ganhando apoio do mercado, embora “seja vulgar, ofensivo mas altamente popular entre os investidores no Brasil”...


DE SAUDADES


Luto na sociedade com a partida de Laís de França, mamãe de João Airton (Dão), Ricardo, Silvino e Jacqueline Cabral.


CHARME

 

A médica Marjorie Mota retornou de circulada de férias, envolvendo belíssimo roteiro: Roma e Atenas – com direito a cruzeiro pelas ilhas gregas: Santorini, Mikonos, Chania e Rhodes.


HOMENAGENS


O Sistema Fecomércio convida para a solenidade de outorga da Medalha Clóvis Arrais Maia – ao prefeito Roberto Cláudio- na edição comemorativa de seus 70 anos de fundação. Ainda no script: entrega das comendas João Luiz Ramalho (em nome do Sesc) – ao mestre Espedito Celeiro - e José Leite Martins (pelo Senac)- a Fábio Zech Sylvestre. Quando? Em 27 próximo, a partir das 19 horas, no Lulla’s Plazza.


NO LÍBANO


Lenilza Campos quando conferia a primeira copiadora do mundo, em exposição em Beirute.


O “SIM”


Roberta Bezerra e Bruno Porto clicados em seu marriage.


HALLELUYA


A Inove Comunicação responde, agora, pela assessoria de imprensa do Halleluya 2018, maior festival de artes integradas do BR. Assim, as diretoras da Inove, Verônica Melo e Stella Magalhães, coordenarão o atendimento aos jornalistas, além do suporte de toda a equipe da empresa. Articulado pela Comunidade Católica Shalom, o evento –agendado para o período de 25 a 29 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru- terá entrada free. Em sua edição 22, o Festival Halleluya oferecerá mais de 22 atrações no palco principal. A estimativa de público é de mais de 1 milhão de pessoas.


NOS EUA


Alzirinha e Elmer Pontes brindaram –quarta- o niver dela em Miami.


GIRO


De volta de circulada pelo leste europeu Vânia e Crika Bezerra de Menezes.


EUCARISTIA


A colunista Lêda Maria e Francisco Souto tem item de carinho – este mês- em sua agenda: a Primeira Comunhão do neto Lucca, filho de Milena e Marcelo Barros, em 26 próximo – start: às 12h15min - em Burgo, na Espanha. À cerimônia seguir-se-á recepção no resto Blue Gallery.


BABEL


Do jornalista Pedrinho Gomes de Matos:


- Hoje, um amigo meu postou: “Estou com Lula”.


E aí eu perguntei:


- Em qual cela?


E, então, ele ficou bravo e me bloqueou.


UP-TO-DATE


A atriz alemã Diane Kruger circulou na edição 71 do Annual Cannes Film Festival, usando óculos F is for Fendi, da coleção Primavera/Verão 2018 da grife Fendi.


ANIMAÇÃO


Presidente da Associação Brasileira de Cinema de Animação, Cândida Liberato (clic) e João Batista da Silva, secretário do Audiovisual do MinC, compõem a relação de participantes da mesa-redonda sobre “As novas Políticas para Animação, Game e Web”, que rolará em 24 próximo – com start às 14 horas-, no Auditório do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, quesito do script do I Anima Ceará – Festival Nordestino de Cinema de Animação, Games e Web, período de 23 a 26, constando de seminário, exibições especiais e mostra competitiva de curtas de animação. No capítulo: a promô é da UFC via Núcleo de Cinema de Animação da Casa Amarela Eusélio Oliveira, com o apoio institucional do Governo do CE, através da Secretaria da Cultura.


NATS


Sopram velinhas: Liliana Fiuza, Ana Flávia Carvalho, Manoela Crisóstomo, Cristiane Araújo e Osler Machado.

 

BRINDE


A posse da diretoria da Acert - Associação Cearense das Emissoras de Rádio e Televisão - acontece – esta noite (às 7) – , no auditório da Fiec. Na presidência e vice figuram Paulo César Norões e Carmen Lúcia Dummar Azulai.


GULOSEIMAS


Prestigiando Melissa Parente –hora do lanche- na Montmartre- as manitas Midauar, Sarah e Said (Pão & Pães), que também são virtuoses em esfirras e quibes. Outra especialidade de Sarah e Said é o baklawa, tradicional doce de massa folheada, nozes e o biscoito pão de ló.


Gabrielle Zaranza

TAGS