PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Tradução

2018-03-15 01:30:00
NULL
NULL
 

Do jornalista Juca Kfouri à revista Poder – número em circulação:
“A falta de unidade do STF chama a atenção, cada ministro é uma ilha: não é um tribunal, mas um arquipélago”.


DÉJEUNER
 

Almoçando – anteontem – no Sirigado, com Antônio Góis, prefeito de Pedra Branca, o empresário Cândido Couto.
Numa mesa ao lado, alguém questionava:
- Será que o Cândido quer entrar na política ou está apenas tentando evangelizar o prefeito?

SAMPA
 

Luiz Pontes e Karísia circulam em SP.

DF
 

Roberto Pessoa está no DF.
Exercitando a política de bastidores, of course.


AUTÓGRAFOS
 

Agendado para 30 de junho – no famoso Becco do Cotovelo, em Sobral, o lançamento do livro O
Príncipe do Norte – A lenda Chagas Barreto Lima.
A data marca os 245 anos de Sobral.
Autores: Cesar Barreto Lima e Saulo Barreto Lima.


DIA D
 

Eveline de Castro Bezerra foi conduzida ao altar de São Vicente de Paulo, para tornar-se a sra. Alexandre Bezerra Aragão, pelo manito Leonardo Castro Bezerra.

GIRO
Voaram à Suiça Guto Freitas e Cláudia Virgínia Cysne.
 

GLAMOUR
[FOTO1] 

A linda princesinha Tamara Barreto Reckentwald – pais: a sobralense Carminha Barreto e Gerald Reckentwald (alemão) – clicada em Cape Town (África do Sul), dividindo a saison entre curso de inglês e, of course, muita praia e safaris.
 

HOMENAGEM
 

O prefeito Naumi Amorim, de Caucaia, noite em que conquistava a Cidadania Fortalezense, ladeado pelos vereadores Márcio Martins e Marcelo Lemos.
 

FRIENDS

 

Lúcio Brasileiro com Beto Studart, anfitrião de alinhado almoço, em seu address, juntando integrantes do chamado Quarteto de Ouro. LB assinou o script.
 

QUEM VEM
 

Os famosos médicos – radiologistas – Pablo Coimbra e Kelnner Portela- estão à frente da edição 1 do RAD SUMMIT, simpósio internacional de radiologia, agendado para os dias 13 e 14 de abril, no Seara Praia Hotel.
Puxam a lista de presenças confirmadas: Dra. Lara Brandão (from RJ) – membro da Sociedade Americana de Neurorradiologia e Dra. Avlin Tekes (EUA), professora associada do Hospital Johns Hopkins, na Divisão de Radiologia Pediátrica do Departamento de Radiologia e Ciências Radiológicas (EUA). A organização do meeting antecipa que a expectativa é agrupar mais de 250 profissionais e estudantes de Radiologia.


EM ALTA
 

A médica Ann Celly Sampaio Cavalcante conquista a Cidadania de Fortaleza – propositura do vereador Paulo Martins- hoje, às 19 horas, no Plenário da CMF.
O presidente Salmito Filho convida.

PRECES
 

Família e amigos oram pelo saudoso Alberto Leite Barbosa Belchior, em sua Missa de 7 dias de partida, hoje – às 19 horas –, no Cristo Rei.

LIVRO
 

O escritor Ednilo Soárez todo às voltas com o desfecho de seu sétimo livro intitulado A Essência do Pensamento.

BODAS DE OURO (2)
 

Sarah e Herbert Aragão chegam, hoje, às 5 décadas de casamento. A sessão tintin rolará em outra ocasião. Hoje, eles comemoram a data em Cartagena (na Colômbia).
 

NIVER


O juiz Geraldo Biserra brinda sua troca de idade, hoje, com a turmita de all days em restô in.

NATS
 

Sopram velinhas: Patrícia Aguiar, Assis Antero, Luiz Fiuza e Fernando Férrer.
 

IDADES NOVAS
 

Ladeada pela family, Dóia Cavalcante brindou o seu niver com almoço. Cenário: Cabaña Del Primo. Já Liliane Albuquerque comemorou seu nat no  Cumbuco, onde curtiu o weekend. 


NA CORTE
 

Last week, AJ Albuquerque – preside o Partido Progressista no CE– cumpriu agenda em Brasília, à côté do deputado federal Paulo Henrique Lustosa. No flash, ambos em papinho com o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira. 

 

BODAS DE OURO (I)
 

Jorge Ary e Jane vão brindar, em abril, seus cinquenta anos de marriage. No script: Missa e jantar, juntando a família e os amigos mais íntimos do alinhado e querido casal.
 

EUROPA
 

Os estilistas Alysson Aragão e Eveline Albuquerque voaram para Lisboa, Paris e Londres: saison de 15 dias.
Na agenda de ambos: pesquisas de moda 

 

POSTs

 

[ FICÇÃO CIENTÍFICA ] A Netflix divulgou vídeo com os bastidores da série Perdidos no Espaço, baseada no clássico da ficção científica da década de 1960, e que tem estreia marcada para o dia 13 de abril. netflix.com/perdidosnoespaço
 

[ MANGÁ ] A Mauricio de Sousa Produções (MSP) ilustrará a nova coleção de revistas de mangá Tesuka Mix, que será lançada no Japão em abril em homenagem aos 90 anos do desenhista japonês Osamu Tezuka. A MSP assinará a série intitulada A noite da princesa.
 

[PROGRAMA ] O sucesso de Pabllo Vittar vai render uma participação especial nos cinemas até o fim do ano, mas, muito em breve, o artista será atração em um programa do Multishow no horário nobre. Prazer, Pabllo Vittar vai contar a história da drag queen, desde a infância no Maranhão, onde nasceu, até se tornar um ícone LGBT e ganhar cada vez mais espaço na música. Entre os destaques da carreira de Pabllo estão sua participação ao lado de Fergie no Rock in Rio, sendo a primeira drag queen a subir no Palco Mundo, e gravações ao lado de Anitta, Diplo e Lucas Lucco. Além da trajetória artística, o público vai conhecer as referências do artista para construir a carreira. O programa será dividido em quatro episódios e tem estreia marcada para o dia 1º de maio, às 21 horas. 

 

Por Sonia Pinheiro

TAGS