PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Speech

2018-03-20 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O escritor Juarez Leitão (no clic, com César Barreto) é o convidado do presidente Lúcio Alcântara para falar sobre fatos históricos e pitorescos da História do Estado, hoje – às 16 horas – no Instituto do Ceará. Juarez, já recuperado do susto que o levou à UTI, em seguida à sessão Café com Tapioca, comemorativa de sua estreia como setentão.


FERIADÃO


Os chics Rommel Barbosa e Conceição curtiram o longo holiday no Golf Ville. Ladeados pela coleção de netos.


DÎNER


Jantavam – sexta – no Marcel os casais amigos Humberto Bezerra e Norma, Luiz Marques e Regina e Leorne Belém e Suely. Mesmo cenário, noutre table, eram vistos o educador Ednilton Soárez e Leninha.


DÚVIDA


...E, apesar de oficialmente convidado pelo senador Tasso Jereissati para aterrissar no PSDB, o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, ainda não decidiu coisa alguma. Segundo amigos de Bob, a opção tucana não é vista com bons olhos por seus seguidores por uma razão simplérrima: Pessoa não possui perfil tucano.


Além disso, ele tem convites de outras siglas, tipo PROS, PODEMOS e DEM – esta última, mais identificada com a trajetória político-eleitoral de Roberto. De certo, só o desejo dele de postular cadeira de deputado federal.


BYE-BYE


Antes de retornar ao DF – sábado – Alzirinha Ponte ganhou carinhoso almoço de bye-bye de grupinho de amigas, no L’Ô.


Compuseram a lista de presenças: Alessandra Aragão, Célia Cirino, Sara Virgínia Bezerra, Regina Aragão, Olga Miranda, Regina Magda Vieira, Virta Bezerra e Ângela Diogo Gurgel.


FASHION

...E, em se tratando de Inverno 2018, a Arezzo inspirou-se em quatro diferentes universos – neofeminismo, back to 90’, timeless e retrô romântico – criando, assim, uma coleção extensa e cheia de peças hit e que já desembarcaram em le tout Brasil e no e-commerce da marca, que volta à penúltima década do século XX, rememorando quesitos urbanos, modernos e esportivos em bolsas e sapatos. Tais referências, então, são vistas em coturnos com salto tratorado, ankle boots com tachas e rebites, skinny boots e tênis de tricot tecnológico. Tons? Safira blue (vibrante), branco, preto e verde militar.


TINTINS


DEPOIS DE MUITAS comemorações – em dias e cenários alternados com friends – o médico – intensivista famosón – Weiber Xavier encerrou as sessões happy birthday curtindo o feriadão com a mamãe Maria José e a manita Alessandra, no Hotel Vila Selvagem, no Fortim.


DEBUT NOS 40’


PURO CHARME a festa que Mário Queirós e Vanessa (flash) anfitrionaram – sexta – brindando a estreia dele nas 4 décadas. Cheia de atrações, a party teve como palco o Espaço Coco Bambu por Toca, com script assinado by Lilian Porto e decoração de Gil Santos. Tema: Cinema, com entrega de Troféu em diversas e divertidas categorias. Além do menu, Toca Sampaio assinou docinhos e chocolates, cabendo o bolo à Cake Mania. No quesito música: DJ Davi Fiuza, Felipão e Banda e Lucas Eduardo e Banda, além do fator surpresa: o cantor Paulo Ricardo, que continua bonitão. Como mestre de cerimônia atuou o humorista Tirulipa. A família Queirós compareceu au grand complet, puxada pelos pais do aniversariante, Deusmar Queirós e Auricélia. Conhecidos nomes da cena social do CE integraram a relação de presenças numa night de leveza e elegância.


HONEYMOON


AGUARDADOS – HOJE – de volta de lua-de-mel no Chile Alexandre Aragão e Eveline.


MEETING


TEVE O HOTEL SONATA de Iracema como palco a primeira reunião de 2018 dos delegados da Unicred, em união com Sincredit (primeira instituição financeira cooperativa do País e que está presente em 196 municípios, e que administra 72,6 bilhões em ativos, com patrimônio líquido de R$ 11,5 bilhões e com mais de 21 mil colaboradores). Na foto: Walter Frota, diretor administrativo, Marcos Antônio Aragão de Macedo, diretor presidente, cirurgiã plástica e delegada Yhelda Felício, fonoaudióloga Danielle Levy e Hegel Nóbrega, diretor financeiro.


MODA


OS PRESIDENTES KELLY Whitehurst (Sinditêxtil), Lélio Matias (Sindroupas) e Elano Guilherme (Sindconfecções) agendam para amanhã – às 18h30min-, na Fábrica de Negócios, a apresentação da Ceará Fashion Trade, por ocasião do Talks Ceará. No capítulo: a aproximação da feira –acontecerá em agosto- a eventos que tenham o mesmo alinhamento de moda traz a Fortaleza o Talks Ceará – patrocinado pela Tecnoblu e Handara e realizado pela parceria do Sebrae e do Sistema Fiec por meio de seus sindicatos industriais da moda. E mais: durante o Talks Ceará, Walter Rodrigues ministrará a palestra “A customização da identidade. Para quem criamos e quem é, afinal, o cliente”. Já o economista Enrico Cietta traz a temática Planejamento da coleção do ponto de vista da empresa. Como construir uma coleção para conseguir o equilíbrio econômico da marca”.


BRINDES


O niver de Luiz Fiuza inspirou jantar em família, transado por Ione e – no domingo – comemoração na Taíba, chez Sérgio Fiuza (manito dele) e Gina.


NA SERRA


Marizart Brandão Feitosa – à côté do husband Idalmir Feitosa, da filha Leilyane e do neto Luiz Eduardo e family – comemorou o seu aniversário, ontem, em Guaramiranga.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS