PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Fashion

2018-03-25 00:00:00
NULL
NULL

LONDRES_NOVA COLEÇÃO
[FOTO1]
...E o Outono/Inverno da Damyller tem inspiração na modernidade de Londres. Com design e arte se misturando na narrativa de uma história rich e repleta de fases românticas e chics. E mais: com o vintage evidenciado nesta saison e referências do mood e estilo intelectual do Bloomsbury Group, núcleo de pensadores que acreditavam viver a arte pela arte. E ainda: a coleção reforça mensagens do feminismo, pacifismo e sexualidade revivendo o período britânico de 1900 a 1950. E, assim, pontuado por elementos marcantes que repaginam os clássicos junto aos acabamentos modernos, a coleção pontifica com composições serenas e sóbrias. Em evidência também: o estilo militar com cortes elegantes e elaborados e shapes minimalistas com destaque para alfaiataria no jeans e em outros tecidos.
Quanto ao jeans –em sugestões unissex em algumas peças- surge em lavagens escuras e com poucas marcações –casacos, jaquetas, parkas, blazers em denim/malha. Na cartela de cores, além do bordô, sobressaem os tons terrosos, o verde oliva, o azul claro e o rose. Tudo bem atemporal, sexy, moderninho e romântico. Na picture (Divulgação), Isabeli Fontana.

 

Bottega Veneta
[FOTO2] 

CHIC CLIC__
 

Marcus Lage posando com Corto Moltedo, filho dos fundadores da Bottega Veneta e dono da grife que leva o seu nome. O flash é na flagship da galeria do Palais Royal, onde se situa o tradicional restô Gran Vefour.  

 

Medicina
[FOTO3] 

Em alta_
 

Quem pinta –em grande estilo- na edição deste mês da revista Poder (Grupo Glamurama) é o cirurgião plástico Márcio Crisóstomo (clic by Alex Uchoa), com especialização em transplante capilar nos EUA e cuja técnica por ele criada, via utilização de maiores números de fios na intervenção à calvície avançada, o tornou referência no BR e no Exterior. 

TAGS