PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Party

2018-02-02 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

CÉSAR WAGNER (competente gerente-geral do Bradesco Prime) recebe family & friends, hoje, no Complexo Armazém, onde, já por tradição, brinda sua idade nova.


No rol de atrações da night: Iara Pamela (forró das antigas) e Superbanda (axé), além de promessa de múltiplas surpresas para os convidados.


TERMO DA VEZ


...E O TEMA segurança pautará as agendas do Legislativo Estadual e de Fortaleza, next week.


Isso, a partir dos últimos episódios de violência no Ceará, sobretudo na cap.


E, assim, a base governista se mobiliza a mil na defesa do Palácio da Abolição, desgastado ante o caso-drama das chacinas, que rola, por sinal, em vários pontos do BR.


SOLENIDADE


A REINAUGURAÇÃO do Fórum do Trabalho de Pacajus – no comando a juíza Kelly Porto – reuniu no ato solene a anfitriã e a presidente do TRT/CE, desembargadora Maria José Girão.


Em seguida, grupinho formado por Kelly Porto e Rogério, Durval Maia, Paulo Régis Botelho, Fernando Férrer e Marcelo Campelo foram brindar na Taberna do Gute, em Horizonte.


FASHION


...E A BURBERRY brindou o start da campanha Be Cool Be Nice, em Londres, anteontem. Mais precisamente no Thomas, café da grife, em sua flagship store na Regent Street.


Sobre a campanha: promove mensagens de gentileza e anti-bullying, dando força a interações positivas nas redes sociais e teve um livro do mesmo nome publicado, last year, acompanhado de um manual interativo com um aplicativo free e filtro exclusivo no Snapchat, apresentando arte e mensagens e marcas, estilistas e designers, a exemplo da Burberry, Marc Jacobs, Emilio Pucci, Pat McGrath, Katie Grand, Kendall Jenne e Lenny Kravitz.


No rol de convidados do meeting pontificavam: Princesa Beatrice de York (picture), Eva Herzigova, Christopher Bailey (presidente e Chief Creative Officer da Burberry), David Furnish e Bella Freud, entre outras personalidades.


No capítulo: fundada em 1856, a Burberry britânica é tradicional e famosa por quesitos como luxo, inovação e design.


Seus negócios envolvem cinco segmentos: moda masculina, feminina, infantil, acessórios e beaucoup de beleza. O plus? Tem capital aberto na bolsa de valores de Londres.


MEETING


EM ENCONTRO do 2018 Latin America Investment Conference Credit Suisse – terça e ontem – no Grand Hyatt São Paulo, o empresário Luciano Cavalcante Filho é clicado com Henrique Meireles.

 

Palavras de Cavalcante sobre o ministro da Fazenda:


“O Henrique Meireles deu um recado muito positivo do crescimento da nossa economia e do fim da recessão dos últimos três anos”.


GIRO


FÁTIMA PESSOA, a filha Zildinha e a neta Brena voarão – na segunda – a San Francisco.


Com direito a esticada em Los Angeles.


A bela Zildinha brindará seu birthday em San Francisco.


PRAIA


AGENDANDO A TAÍBA no feriadão momino: Moema e Suetônio Mota com filhos e netos.


Idem Fátima e Adaly Arraes e family.


Cada casal em seu respectivo endereços de veraneio.


NIVER


AS AMIGAS se reuniram em sessão happy hour – terça – chez Alessandra Aragão. Personagem principal: Lúcia Bessa, aniversariante. Compuseram a lista de presenças: Sarah Virgínia Bezerra, Júlia Melo, Regina Aragão, Mirian Holanda, Rute Brasil, Maria Luiza Guerra, Helena Matos, Maria Lúcia Machado e Moema Guilhon.


No rol de comidinhas – assinatura de Alessandra Aragão: mini porções de vatapá, vol au vent de brie com geleia de pimenta e coxinhas de bacalhau. No jantar: massa com frango defumado ao molho de queijo, peru à Califórnia e farofa rica. Na sobremesa: torta de maçã e creme quente de manga, além do bolo de parabéns. Old Parr e espumante constaram do item bebidas.


“DEMOCRACIA É A FORMA DE GOVERNO EM QUE O POVO IMAGINA ESTAR NO PODER”.


AUTOR: Carlos Drummond de Andrade


ONLY FOR MEN


Com almoço agrupando só Bolinhas, Renato Freitas comemorou sua idade nova.


PARA LOURDINHA


O aniversário de Lourdinha Fontes inspirou almoço – charmosinho – no address de Dulce e João Freitas.

 

TINTIN


Alessandro Belchior brinda, hoje, sua troca de idade. Idem

Roberto Macêdo.


BASE


Lucile Nóbrega e Luis Carlos Lima agruparão amigos para sessão drinks, amanhã.


Em seguida, anfitriões e friends esticarão no tradicionalíssimo Carnaval da Saudade.


NAT


A comemoração da mudança de idade de Gabriela de Castro ficará para o pós-carnaval.


Com a articulação de Zeneida Rangel.


WEEKEND


Gláucia Barroso passa o fds em São Luis.


SAISON MOMINA


CRISTINA E CHIQUINHO Aragão  vão curtir o Carnaval em Aracati.


São convidados do prefeito Bismarck Maia e Gláucia.


BRINDE


ROBERTO PAMPLONA juntará – amanhã, start às 11 horas – alunos e amigos, comemorando os três anos de sua Academia Bodyclubber. No script da Birthday Party - 3: brunch, bolo com velinhas, cerveja e Carnaval.


Gabrielle Zaranza

TAGS