PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Minimalismo e charme no red carpet

2018-02-18 00:00:00
NULL
NULL

[FOTO1]
E a Calvin Klein trajou a atriz Saoirse Ronan (picture Frederic M.Brown/ Getty Images) na edição 70 do Annual Directors Guild of America Awards –cenário: Beverly Hilton Hotel, em Beverly Hills (Califórnia). Ronan optou por um modelinho minimalista de nylon, com decote profundo da coleção Primavera 2018, portando a grife de Raf Simons. E mais: a bela cintilou no evento ao homenagear a diretora Greta Gerwing, indicada ao Oscar de Melhor Direção por Lady Bird –A Hora de Voar. 

 

Casa Cor Ceará

 

20 anos


2018 é –sem dúvidas- um ano very special para a empresário de sucesso Neuma Figueiredo. O por quê? Simples: a Casa Cor Ceará –idealizada e comandada por ela- atinge duas décadas. E, assim, no auge de suas edições sempre vitoriosas. E, então, ela já decide local e uma série de novidades especiais para brindar esse marco comme il faut. Portanto, a partir de março, Neuma (no clic by Esdras Guimarães com Max Perlingeiro) estará toda às voltas com a próxima versão da CCC.


NIVERS


Varanda do Frei


As charmosas aquarianas Darlene Braga, Fátima (Maria Morena) Salles e Letícia Studart brindando seus aniversários na Varanda do Frei. 

 

Eleições


O deputado estadual Heitor Férrer (na foto com Geraldo Luciano) engata seu próximo projeto político-eleitoral. Começando por série de conversações com diversas siglas. É que seu PSB já decidiu que vai compor a base do governador Camilo Santana, aspirante à reeleição. E, no papel de referência de oposição aos Ferreira Gomes, Férrer quer estar bem al di là de qualquer partido que se envolva –no quesito urnas- com a família que constitui o seu calo político. 

Gabrielle Zaranza

TAGS