PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Deusa africana

2018-02-11 00:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

BAHIA_FESTA BADAUÊ

...E plena de axé e energia, Gil Santos deu vida à uma deusa africana, no papel de Rainha da festa Badauê, noite de terça última, em Salvador. E, assim, sete anos após sua última saison carnavalesca baiana, a bela decoradora curte intensa e movimentada agenda de homenagens & recepções com friends na chamada Boa Terra (que é a sua).

 

A edição 51 do Carnaval da Saudade manteve a beleza e o prestígio de sempre. Gerações no embalo de marchinhas imortais. O plus? Homenagem que o clube alviverde prestou aos 90 anos do O POVO.

 

Na França_

O charme é assim: o hairstylist Marquinhos brindou seu debut nos 60’ em Paris, ladeado por amigos franceses e do CE. Mais precisamente em chic address no Square Necker, com comidinhas brasileiras. Com o aniversariante na picture, Sabrina Esmeraldo, filha do icônico Sérvulo e restauradora de Artes do Centre Georges Pompidou. Também no click, o galerista Aldonso Palácio.

Eleições


Esfinge_

...E, aspirante à PR, Ciro Gomes (flash) deverá –pós-folia de Carnaval- se pronunciar sobre a montagem de seus palanques estaduais.

 

No capítulo: ao mesmo tempo em que lançará sua candidatura –em 9 de março-, ele também oficializará os nomes de seus possíveis aliados.


No caso do CE, ainda persistem dúvidas quanto ao seu apoio à uma eventual aliança com o governador Camilo Santana se o titular do Palácio da Abolição aliar-se ao senador Eunício Oliveira.


Há quem aposte –a propósito- em certo climinha de tensão no Olimpo Estadual ante à proximidade dessa definição.

 

Palavra


Birthday_

Jacqueline –née Philomeno Gomes- e Laurence Bergreen comemoraram a mudança de idade dele (escritor famoso) no super chic restô Asiate do Hotel Mandarim de New York.

Com os Bergreen –moram na Big Apple- no clic o amigo Dan Dolgin.

 

Gabrielle Zaranza

TAGS