PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Caça aos votos

2018-02-09 01:30:00

...E NOMES do staff do governador Camilo Santana que já definiram seus projetos políticos colocam os pés na estrada, cumprindo agitada agenda na reta final de suas permanências no comando das respectivas pastas.


O titular da Educação, Idilvan Alencar –por exemplo- é apontado como um dos postulantes mais engajado nas conversações com prováveis apoiadores.


NA CORTE


A desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira tomou parte – anteontem – no DF, de meeting dos presidentes dos TREs com o novo presidente do TSE, ministro Luiz Fux. O encontro – o primeiro ato de Fux pós-posse – discutiu o projeto das eleições com ênfase para o sistema de rezoneamento eleitoral e a implantação do sistema de biometria. Os desembargadores também debateram o desafio de combater as fakes news e a necessidade de parcerias com o Ministério Público Estadual e a Polícia Federal, segurança das urnas eletrônicas e o voto impresso – tema que depende da decisão do STF, que julgará a sua constitucionalidade. Luiz Fux também analisou com os presidentes dos TREs a participação das Escolas Judiciárias, este ano. A proposta é que cada Estado possa promover cursos voltados para os jovens.


PRAIA


Ricardo Caminha e Verônica curtirão o carnaval em Fortim chez Eduardo (cunhado) e Eveline Sanford.


Já Zilmar e Expedito Borges estarão no Porto das Dunas.


NATS


Mudam de idade: Beatriz Alcântara, Lúcia Asly e Zsofia Sales.


A MODELO e apresentadora Renata Kuerten (picture by Edu Hyde) clicada no Baile da Vogue – palco: Hotel Unique, em Sampa- no start deste mês.


A party ressaltou as diversas tradições regionais brasileiras – tema: Divino, Maravilhoso – e Kuerten pintou assim deslumbrante a bordo de visual de gata assinado pelo stylist Dudu Farias.

 

Renata optou por um modelinho ousado da MOB e joias grifadas pelo Instituto Ybi, em look avaliado em três milhões de reais.


FESTA DO PIJAMA


PATRÍCIA E MAURÍCIO Benevides dividiram as alas nos 10 anos da princesinha Isadora na sua Festa do Pijama.


Para os altinhos foi servido menu by Marana Figlioulo e essa lista era puxada pela matriarca Eunice Benevides.


A party só acabou no domingo – às 10 da manhã – quando os papais foram apanhar os seus baixinhos.


ONLY FOR WOMEN


GRUPINHO de ex-alunas do Imaculada Conceição se reuniu – anteontem – para jantar & papinhos no Coco Bambu.


Componentes (entre outros nomes): Celina Grangeiro, Beni Maia, Maria José Coelho, Cecília Otoch, Diana Pessoa, Sonia Belchior e Celuta Pinheiro.


SOPRO DE VELINHAS


ALESSANDRA e Renato Barroso festejaram os 5 aninhos do filho Renatinho no espaço de festa do Pátio Dom Luis.

 

MÚLTIPLO BRINDE


COM ALMOÇO –no Ideal - Fátima Duarte juntou grupo da BPW em torno das associadas aniversariantes de janeiro.


URNAS 2018


...E O PDT nacional já pregou cartaz: com ou sem Lula no páreo, a candidatura de Ciro Gomes à PR é pra valer!


AUÊ


JOYCE PASCOWITCH conta na coluna da revista JP, que leva o seu nome, na nota intitulada Caça às Bruxas.


- Continua a maior confusão no mundo da moda com as muitas histórias de assédio sexual dos fotógrafos. Além de todos os já citados, como Bruce Weber e Patrick Demarchelier, um top fotógrafo está envolvido até o pescoço mas seu nome está sendo megaguardado em segredo.


Acrescentando:


Os principais veículos da área estão de cabelo em pé. Os grandes anunciantes também. Todo mundo ligado.


NA SERRA


PAULO SÉRGIO Quezado de Castro e Tânia cancelaram a tradicional festa de carnaval, em seu address de Guaramiranga – sítio Multinévoa – por conta da partida do saudoso Marçal de Castro, irmão dele, mas lá recepcionarão os amigos, próxima segunda, com almoço.


NIVER


EM SUA SESSÃO-FOLHINHA - cenário: Regina Diógenes –, Clébia Cunha é emoldurada por Michelle Paiva, Danielle Luz, Andréa Gesteira, Silvana Bezerra (aniversariante de hoje) e Clébia Cunha.


ESTOU PENSANDO EM CRIAR UM VERGONHÓDROMO PARA POLÍTICOS SEM-VERGONHA, QUE, AO VEREM A CHANCE DE CHEGAR AO PODER, ESQUECEM OS COMPROMISSOS COM O POVO”.


AUTOR: Leonel Brizola.


INDIVIDUAL


O CEARENSE Bruno Pedrosa vai inaugurar mostra, em 15 próximo – às 19 horas – na Art Gallery, em Barcelona. Nominada Piccoli Tesori, a expô exibirá seleção de joias e obras de pequenas dimensões.


CHICS


JAIME PINHEIRO e Noélia transitaram em Fortaleza para rever Marcelo (filho) e Ana Amélia (nora) que voltaram a morar aqui. E, assim, os Pinheiro – cearenses de SP – vêm, agora, com mais frequência ao CE.


Gabrielle Zaranza

TAGS