PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

From EUA

2018-01-08 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

EDUARDO DIOGO e Melaine – com os filhos Caique e Iago - que moram em Washington DC há exatos (hoje) três anos, estarão de volta ao CE em junho, tão logo os herdeirinhos concluam o ano escolar. Enquanto isso, vamos às news do dear e super charmoso casal e família.


NA SAISON natalina, a family curtiu quatro dias em New York, aplaudindo em 24 último – no glamouroso Carnegie Hall “à maravilhosa apresentação da New York String Orchestra”. Já no Réveillon – pela terceira vez consecutiva - eles assistiram à uma peça (Um Americano em Paris) na Broadway – mais precisamente no Kennedy Center -, tomando parte, em seguida, de festa no Grand Foyer.


SOBRE O SEU livro It Was About Hope (765 páginas organizadas em 160 diferentes segmentos), relata Eduardo que o lançou há 20 dias e que o trabalho está disponível tanto em Kindle como em papel em todas as lojas da Amazon mundo afora. E, neste start de ano, começará a trabalhar na promoção da obra, acrescentando: Para mim foi motivo de muita alegria ter o amigo ministro Raul Araújo (STJ) escrevendo o prefácio.


JÁ O MESTRADO em Liderança que ele faz na Georgetown University, diz que vai concluí-lo em maio próximo. E que sua tese de mestrado estará centrada em como a qualidade dos líderes depende diretamente da qualidade dos liderados (eleitores), ou seja, como os seguidores (eleitores, liderados) influenciam os líderes para o bem e para o mal.


E, AINDA A respeito da longa temporada nos States afirma que “fomos abençoados nesse período. Construimos uma boa rede de relacionamentos e amizades. Vamos a diversos lugares e casualmente encontramos pessoas conhecidas, temos inclusive nossa presença registrada em acontecimentos sociais – como na edição deste mês do The Washington Diplomat (foto acima), que nos mostra – Melaine e eu - na palestra do Embaixador do Panamá (...do Ceará para Washington). Trata-se de um jornal mensal, com tiragem de 120 mil exemplares e que é a principal publicação da comunidade diplomática em Washington DC e nas Nações Unidas, em NY.


Eduardo Diogo e family no Kennedy Center


Natal no Park Lane Hotel


Melaine e Eduardo no grand foyer no Carnegie Hall


CLIC


SHEILA MELO e Cleto Gomes curtiram o romper de 2018 em Londres. Já o niver dela inspirou sessão tintin no icônico Fouquets, em Paris.


YESTERDAY


OLHA SÓ QUE preciosidade Fernanda Quinderé guarda – com carinho e orgulho - em seu acervo de atriz.


TRATA-SE DE uma cena da peça Nós, As Testemunhas, escrita pelo saudoso Eduardo Campos e cuja estreia aconteceu em 1958, no Theatro José de Alencar, trazendo no elenco Nadir Saboya, Cláudio Santos (ministro do STJ), Fernanda Quinderé e José Maria Lima.


ENCENADO em janeiro de 1959, no Teatro Deodoro, em Maceió, e representando o CE no III Festival de Teatro Amador, o espetáculo rendeu à Fernanda Quinderé o Prêmio de Melhor Atriz do Norte e Nordeste.


E, ASSIM, Fernanda conquistou Medalha de Ouro, entregue pelo presidente do júri, Teotônio Vilela, conhecido – posteriormente - como O Menestrel das Alagoas.


NA PICTURE: Nadir Saboya, Fernanda Quinderé e Cláudio Santos.


MARRIAGE


UM BONITO casamento – este mês - vem aí.


FALO DO YES de Maria Carla Braga e João Airton César Cabral – pais: Francisco Augusto Viana Jr. e Ana Cláudia e João Airton (Dão) Cabral Jr. e Nadya (foto) -, em 10 próximo, no Hotel Dayô, em Flecheiras. Tudo, em clima intimista e com bastante charme.


VIDE O POVO LOUNGE (I)


A REVISTA O POVO Lounge – já nas bancas de jornais e livrarias - traz matéria no segmento People Luxo (by Sonia Pinheiro) o maior glamour no quesito joias.


NO CASO, AS preciosidades da grife Samantha Abrão, assinadas pela jovem e très belle designer que dá nome às belíssimas peças criadas pela filha de Teresinha Ferreira (sra. Walder Ary), de quem Samantha herdou o talento e com quem aprendeu tudo do DNA da família – ambas nasceram e cresceram em uma família de joalheiros paulistas.


SAMANTHA confessa que sua vida foi cercada de histórias excepcionais envolvendo este fascinante universo da ourivesaria. “De minha mãe, herdei o desejo de ser designer, e do meu pai, a paixão pelas gemas”.


SUA PRIMEIRA coleção foi apresentada em 2015 mas apenas em 2009 decidiu lançar peças com sua assinatura, dando início à sua própria marca – Samantha Abrão -, com joias autorais, contemporâneas e delicadas e que remetem ao conceito que vai além de status e, sim, de uma grife que representa a personalidade de quem a usa.


PARA SAMANTHA, é fascinante ver uma joia nascer – desde o design da peça até sua execução e resultado final. “É como se fossem todas minhas filhas. É algo que sai de dentro de mim mesma, é a forma como nos expressamos e amamos”.


E REVELA que tipos de peças mais seduzem sua clientela: Hoje, são as joias com esmeraldas, turmalinas paraíba e tanzanitas.


OLHA SÓ OS flashes bacanas da mamãe e filha.


Samantha Abrão e Teresinha Ferreira: filha e mamãe elegantes designers de joias


Um clic na beleza de Samantha


Samantha Abrão e Teresinha: DNA na criatividade, requinte e luxo


Samantha e Teresinha: vínculos além do sangue.


GIROS


AGUARDADOS, amanhã, de Curitiba Maria Luiza e Carlo Guerra.


ESPERADA, também amanhã do RJ Gorete Cavalcante.


WELCOME


HORTÊNCIA Sucupira recebeu – quinta - para sessão happy hour, em seu apê, em torno de Elenice Colares, from DF.


COMPUSERAM – entre outros nomes - a moldura: Marília Luz, Célia Jatahy, Sônia Bastos, Ana Carneiro da Cunha e Alessandra Aragão.


DÉJEUNER


MESA A DOIS, sexta – hora de almoço - no Regina Diógenes reunia Luciana Fiuza Miranda e Alysson Aragão.


MESMO CENÁRIO, noutras tables: Clébia Cunha e Gustavo Serpa com a mamãe Fátima Serpa.


RÉVEILLON


BETINHA E Tito Sampaio saudaram 2018 entre Flexeiras e Mundaú.


A FRASE


“QUEM SONHA de dia tem consciência de muitas coisas que escapam a quem só sonha de noite”. Autor: Edgar Allan Poe.

 

TAGS