PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Estreia nos 50'

2018-01-27 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O pediatra Ariosto Martins e Camila receberão family & friends – amanhã – para feijoada comemorativa do debut do anfitrião nas cinco décadas. Cenário: salão de festa de seu address. Para a sessão tintin chegaram de Teresina Ivone e Renata Demes, mamãe e manita do aniversariante. No quesito música: a deejay Bia Gondim.


DIZEM QUE YES


O governador Camilo Santana e Eunício Oliveira encontraram-se, sim, em Miami, onde o presidente do Senado tem address, e o titular do Palácio da Abolição transitava em férias.


Nada demais.


No passado é que os políticos mais influentes do CE, em lista puxada pelos coronéis Virgílio Távora, Adauto Bezerra e César Cals, se reuniam no DF para selar acordos. Bem al di là dos olhos da imprensa e surpreendendo a gregos & troianos com os nomes saídos de seus poderosos coletes.


PRAIA


Os Cláudio Philomeno e os Cláudio Philomeno Filho curtem o fds no Cumbuco, enquanto grupinho composto pelos José Vidal, os Raimundo Barbosa e os Eduardo Barbosa optaram pela Praia do Presídio.


EM ALTA


Cláudia Albuquerque, chefe do Cerimonial da UFC, é, agora, consultora do Comitê Nacional de Cerimonial para Assuntos Universitários, designada por Sílvio Lobo, presidente da entidade.


EM PASSANT


Circulava, ontem, no Recife o advogado Fernando Férrer.

 

QUEM VEM

Após rasgados elogios ao chef Chicão, do restô paulistano A Bela Sintra, em sua passagem no comando gastronômico da Base de Santa Cruz, o chef Maradona (flash), pizzaiolo das estrelas globais e que faz sucesso como garçon no Domingão do Faustão, vai estar, próximo mês, nos redutos praianos de Paulo Sérgio Santa Cruz e Armenuhy, assinando pratos da culinária italiana para fechado grupo de amigos dos anfitriões.

 

NATS


Mudam de idade hoje: Carmen Lúcia Azulai, Gabriela Castro, Mariléa Browne e o ex-prefeito de Fortaleza, Vicente Fialho. Já os aniversariantes de amanhã são José Wagner Teixeira e Marcelo de Castro.


SUCESSÃO


A chefia da 10ª Inspetoria de Contabilidade e Finanças do Exército tem novo titular: Tenente-Coronel Marcelo José da Silva, que recebeu a posição do coronel Marcelo de Freitas. Na foto: general-de-exército Hamilton Mourão, secretário de Economia e Finanças do Exército, comandante da 10ª Região Militar, general-de-divisão Estevam Theóphilo, e o ex-Comandante da 10ª RM, General-de-Divisão Júlio Lima Verde ladeando Margarida Borges.


O DEBUT DA PRINCESINHA


A festa de 15 anos da bonita Gabriela Dias Branco da Escóssia (picture) –herdeira de Graça e Jório da Escóssia Jr. – abre, oficialmente, hoje – start: 21 horas – a grande temporada social de 2018. A anfitriã responde – com seu staff, juntando notáveis profissionais – pelo script, carinhosamente planejado há mais de um ano. Na lista de presenças os nomes mais very important da sociedade. Enfim, a party tem só tu-do (!) para ser inesquecível.


A debutante com os papais, Graça e Jório da Escóssia Jr.


BRINDE


Beth e Érico Callou receberam a lista afetiva – no Crato – em torno da filha Érica, que colou grau em Medicina.


NIVER


Family & friends emolduraram Annelise Barreira, aniversariante, no restô Misake. No clic: Letícia Studart, Martinha Assunção, a aniversariante, Lorena Pouchain, Zildinha Pessoa e Suzana Farias.


Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tanta intensidade que se petrifica e nenhuma força o resgata”.


Autor: Carlos Drummond de Andrade.


FOLIA


Henrique Amora e Mariana com seu filhinho Pedro no bailinho de Carnaval do Ideal Clube. O baby é neto de Rubens Studart e Marialba.

Gabrielle Zaranza

TAGS