PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Poder

2017-12-26 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

LUCIANA Dummar, jovem presidente do Grupo de Comunicação O POVO, sopra velinhas hoje.


PROJETO...


...DO DEPUTADO Sérgio Aguiar – aprovado no Plenário 13 de Maio - assegura ao consumidor no âmbito do CE o direito de livre escolha da oficina em casos de cobertura dos danos em veículos por seguradora.

 

 

DEBUT


PELA PRIMEIRA vez o NE é escolhido para sede do Congresso Nacional do Brasil Convention & Visitors Bureau, de SP (a importante entidade de captação de eventos).


SERÁ NO período de 18 a 23 de março de 2018 em Aracaju.


 

DE SAUDADE

 

A PARTIDA de Eridan Mendonça – tão súbita - surpreendeu e entristeceu família e amigos e quantos a admiravam pela sua alegria de viver, religiosidade e constante exercício da filantropia, o que lhe valeu, tantas vezes, o título de Benemérita.


ERA UMA querida personagem do colunismo social e um ser humano bem bacana.


 

TÍTULO

XAND (JOSÉ Alexandre da Silva Filho), da banda Avião do Forró, vai conquistar a Cidadania Cearense via iniciativa dos deputados Bruno Pedrosa e Jeová Mota.


FALTA apenas a data ser agendada.


 


MEETING


EM SAMPA, o fundador e CEO da TOTVS – uma das maiores empresas de software do planeta - Laércio Cosentino (ao centro) recebeu time do O POVO em almoço: Jocélio Leal, editor-chefe dos núcleos de Economia e Negócios; Luciana Wensko, gerente comercial, e Fábio Toreta, diretor de mercado nacional. No CE, o CEO é Paulo Morais.


QUEM VEIO


CHEGARAM da Suíça para as festas de fim de ano Waleska e Andrea Rageth com os filhos Andrea e Erick.


SÃO HÓSPEDES de Vera e René Freire, pais, sogros e avós dos visitantes, que também recebem Viviane (filha) e Alber Vasconcelos (from DF).


 


CONGRAÇAMENTO


A TURMITA da sauna do Ideal confraternizou-se, última quinta.


COM DIREITO a speech do presidente Amarílio Cavalcante.


 


CURTIÇÃO


PEDRO JORGE Medeiros e Eveline super felizes com o filho Pedrinho, que, ainda no segundo semestre do curso de Direito da Unifor e em disputa com alunos até do oitavo semestre, conquistou o primeiro lugar na Sociedade de Debates da UFC, em duas categorias: Melhor Debatedor e Campeão Geral.


 


SÃO SILVESTRE


ZILMAR E Expedito Borges romperão 2018 no Porto das Dunas.

 

 

BRINDE


POR CONTA de seu birthday, Regina Ximenes – à côté de José Augusto - vai reunir grupinho – em 29 próximo - para jantar.


 

DÎNER

 

DECANO DO jornalismo cearense em atividade, José Carlos Araújo chega, hoje, aos 93 anos e brinda a data com jantar, juntando family & friends.


JÁ NO RÉVEILLON curtirá o friozinho de Viçosa do Ceará.


 


ESTREIA NOS 70’


JOSÉ RANGEL e Zeneida decidiram: passarão a noite de São Silvestre em casa para comemorar em família o debut dele nas 7 décadas.


 

O NATAL DE NORMA E HUMBERTO BEZERRA

 

TRÈS CHIC E bonita a festa de Merry Christmas que Humberto Bezerra e Norma anfitrionaram no Coco Bambu by Toca, no último sábado. O dear casal ladeado pela família au grand complet e amigos queridos. Com décor exuberante de Gil Santos, música ao vivo e script impecável. Nos flashes, alguns momentos da charmosíssima party, que teve seu lado filantrópico: em vez de mimos pessoais, os Bezerra sugeriram aos convidados cestas básicas, doadas à Santa Casa de Misericórdia.


Humberto Bezerra e Norma

Consuelo Dias Branco, Silvana e Adauto Bezerra e Graça e Jório da Escóssia Jr.

Leonardo Vidal e Amanda Távora


 

SACRAMENTO


NELSON STUDART Rocha e Liana levaram – sábado - à pia batismal da Capela Nossa Senhora das Graças os filhos Nelsinho e Nicole.


OS BABIES são netos de Marilza e Claumir Rocha.

 

 

JINGLE BELLS


JOSILDA E Walter Belchior comandaram charmosa ceia natalina, agrupando família e amigos. No flash, os hosts ladeados pelos filhos Delano, Alessandro e Germano Belchior.


Os hosts emoldurados pelos filhos Delano, Alessandro e Germano Belchior

Roberto Pinheiro e Carlotinha

Tânia e Paulo Sérgio Quezado

 

Por Sonia Pinheiro

Adriano Nogueira

TAGS