PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Look & filantropia

2017-12-18 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

MIDIÁTICA e superaguardada, em Sampa, a festa da Apae de SP, anfitrionada pelo presidente Clemente Santos, neto de Clô Clemente, amanhã, no Hotel Unique, que abrirá suas portas para conduzir os convidados à uma viagem no tempo para reviver Uma Noite no The Gallery, famosa casa paulistana de grande sucesso nas décadas de 80 e 90. No script: diversas referências ao alcance dos convidados que curtirão também um leilão em prol da Organização. Queridinho da icônica Carmen Mayrink Veiga, LV criou um modelinho (picture) especialmente para a ocasião. Então, quem oferecer o maior lance ganhará a experiência de vestir-se com uma peça haute-couture de Villaventura.


CANDIDATURA PRÓPRIA


...E, EM ANDANÇA pelo BR, o pré-presidenciável Ciro Gomes (no flash, com o filho Cirinho) já desenha sua campanha presidencial.


PRIMEIRO PASSO? Mapear aliados que garantam palanque integral à sua postulação à PR - ou seja: de candidatos filiados ao PDT.


E ESTES SACAM que, de tal forma, com aspirante próprio, a legenda estaria fortalecendo, ainda mais, a disputa nos planos nacional e estadual.


NO CAPÍTULO: no caso do CE, setores estimulariam a necessidade da sigla abrir um debate em torno dessa estratégia. Principalmente diante da situação eleitoral de Ciro no Estado – as últimas pesquisas em que ele divide a segunda posição com Jair Bolsonaro – não agrada coisa alguma à cúpula pedetista.


ENQUANTO ISSO, a tribo petista com Lula mantém a liderança.


ENSAIO


ALAS DA OPOSIÇÃO intensificam as articulações sobre uma eventual candidatura do deputado Capitão Wagner ao Senado Federal.


APOSTANDO MUITOS que –c om base em recentes pesquisas- haveria reais chances de sua vitória.


TELONA


NA PLATEIA de Extraordinário (no Del Paseo), Alysson Aragão e Juliana Veras.


SERÁ? E POR QUE NÃO?


HÁ GENTE jurando ter ouvido de Luiz Pontes que Tasso Jereissati postulará o Palácio do Cambeba, em 2018.


FESTA LOJISTA


PRESTIGIADA –comme d’habitude- a festa natalina da CDL Fortaleza.

Cenário: La Maison. O presidente Severino Ramalho anfitrionou a solenidade-party, tendo como ponto alto a entrega do Troféu Iracema 2017 ao empresário Gerardo Bastos Filho. Veja momentos da recepção nos quadrinhos.


Camilo Santana, Gerardo Bastos Filho e Severino Ramalho


Eliseu Barros e Régis Medeiros


Jocélio Leal, Dummar Neto e Roberto Cláudio


Gerardo Bastos Filho e Daniela


WELCOME


SARA VIRGÍNIA BEZERRA comandou almoço em volta de sua filha Geórgia Cysne que chegou de saison na Califórnia.


COM ALESSANDRA ARAGÃO assinando o menu que exibiu como pratos-vedettes peru à Califórnia e torta de bacalhau.


EXPRESSÃO


A GRANDE OBRA de Evaldo Lima na Secultfor será a reinauguração do Teatro São José, referencia cultural da city, no primeiro semestre de 2018.


REALIZAÇÕES


PRESIDENTE da Unimed-CE, Darival Bringel anuncia para o start de 2018 a construção do Hospital da Unimed no Cariri – em Juazeiro do Norte - e uma policlínica em Tianguá.


PARTY EM SAMPA


NOS CLICS, mais duas cenas da festa que Renata e Cláudio Vale pilotaram por conta da estreia da anfiitriã nos 40’. A fórmula do sucesso? Beleza, requinte, descontração e gente que brilha.


Alessandra e Sérgio Bezerra


Dalva Arraes, Dito Machado, Lisieux Brasileiro e Patrícia Al’Kary


PLATEIA


APLAUDINDO a promô São Luiz Solidário – astro: Fagner -, beneficiando a Associação Peter Pan: Zuleika e Marcus Silveira, Noeme Parente, Stephanie Dubus e a cearense de Paris, Zélia Perol. Palco: Cine Teatro São Luiz.


BREAKFAST


COM UM SUPER simpático café da manhã – no La Brasilérie - a presidente do Sindieventos, Circe Jane Teles da Ponte – à coté do maridão Fernando Castro Alves - comandou o meeting natalino da instituição.


PERSONAGEM central: prefeito RC, com fala centrada no turismo da cap.


ENTRE OS CIRCULANTES: Alexandre Pereira, Erick Vasconcelos, Marcos Pompeu, Kássio César, Celina Castro Alves, Eliane Marreiro, Ana Luiza Costa Lima e Alessandra Aragão e Laete Fernandes.


CLIC


NA CONCORRIDA festa de jingle bells do Hotel Gran Marquise, os anfitriões Dionísio Barsi, José Carlos Pontes e Phillipe Godefroit.

Adriano Nogueira

TAGS