PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Glamour em Sampa

2017-12-11 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1] 

A ESTILISTA SILVIA Ulson recebeu - last week - em sua flagship nos Jardins para brinde referente aos quatro anos da marca S.U. No script: oficialização de uma super parceria com a designer de joias Samantha Abrão (ambas na picture acima). E, assim, a partir de agora, as joias exclusivas Samantha Abrão podem ser encontradas no novo e chic espaço. Samantha é herdeira da bela Teresinha Ferreira Ary (sra. Walder Ary), também designer de joias e descendentes de poderosa família famosa na pauliceia e há tempos atuante na ourivesaria. Nos quadrinhos, cenas da très chic recepção comandada pelas bonitas Sílvia Ulson e Samantha Abrão.
Patrícia Al’Kary, Silvia Ulson, Samantha Abrão e Mônica Mendes 


EM ALTA
 

...E, CONVIDADO POR Geraldo Alckmin para assumir a pole position nacional do Instituto Teotônio Vilela, Tasso Jereissati já adotou como prioridade debater um amplo programa com a sociedade, que deverá ser a base da campanha presidencial tucana em 2018.
 

CABERÁ, então, ao senador cearense dar prosseguimento às suas ideias lançadas juntamente com o grupo dos chamados cabeças pretas, nos últimos meses.
 

FALA-SE...
 

...QUE O GOVERNADOR Camilo Santana não deverá ceder às pressões de ala do Legislativo/CE que defende uma antecipação da sua reforma de staff.
 

O PALÁCIO da Abolição trabalha com tal mudança apenas no prazo estabelecido pela legislação eleitoral, ou seja, em fins de março.
TUDO, assim, como nos governos anteriores.
 

MUY LOCO
 

-MEXER com Jerusalém é mexer com os fiéis das três grandes religiões monoteístas (cristãos, muçulmanos e judeus). Assim Clóvis Rossi deu start – na Folha - à sua análise envolvendo o reconhecimento por Trump de Jerusalém como capital de Israel, e figurar como um Nero na terra dos outros.
 

“É UM piromaníaco a incendiar uma região que já tem a sensibilidade à flor da pele” –resumiu Rossi, acrescentando: o líder americano “jogou a região e o mundo em um fogo que não tem fim à vista” –como ressaltou o presidente turco Tayyp Erdogan, “entre os muitos aliados de Washington que condenaram a decisão”. Além disso –acentua- “a comunidade internacional continuará a não reconhecer Jerusalém como capital indivisível de Israel. E do ponto de vista jurídico isso é evidente: Em 1980, o Conselho de Segurança das Nações Unidas aprovou a resolução que condena a anexação de Israel por Jerusalém Oriental (predominantemente palestina), na esteira da guerra de 1967, considerando-a uma violação da lei internacional. Além disso, há uma aceitação praticamente universal de que o status de Jerusalém deve ser definido no marco de uma negociação de paz entre Israel e os palestinos”.
 

POR FIM, para Clóvis Rossi, Trump é um piromaníaco que se acha no centro do mundo e não liga minimamente para o resto do planeta e para o bom senso.
 

MERRY CHRISTMAS
 

A TRADICIONAL festa de Papai Noel anfitrionada por Humberto Bezerra e Norma – no flash com a filha Denise Bezerra e o neto Márcio Távora- está agendada para 23 próximo no Coco Bambu by Toca Couto.
 

TROCA DE IDADE
 

ANIVERSARIA hoje a chic Fabíola Rocha – ladeada no flash pelo maridão Alcimor e Sâmia e Amarílio Cavalcante.
 

TABLE
 

MESA ANIMADA - sexta, hora de almoço, no Ideal Clube, juntava: Aramicir Pinto, que conquistou prêmio como um dos cem nomes mais influentes na saúde do BR –é presidente da Federação Nacional de Hospitais- em Sampa, Roberto Pessoa, Carlos Castelo, Iranildo Pereira e Alberto Bardawil.
 

PLATEIA
 

ISABELLE E Gladson Mota articulando – desde já - grupo para conferir –em Sampa- mês de fevereiro, o mega show do mítico cantor britânico Phil Collins, a bordo de sua turnê The Legendary.
 

COMEMORAÇÃO
 

MUITO BONITO o jubileu de pérola sacerdotal do querido Padre Neto (foto), titular da Paróquia de São Vicente de Paulo. Com Dom José Luiz Vasconcelos - bispo Diocesano de Sobral -, 30 padres, dois diáconos, dez seminaristas e muitíssimos paroquianos e amigos, a exemplo dos José Maria Girão, os Paulo Timbó, os Joaquim Ferreira, os Tomás Figueiredo, Fernando Cirino e Igor Queiroz Barroso. E mais: Adriano Josino, Felipe Adjafre, Pedro Coelho, Erivan Carlos Silveira, Islay Rangel, Lara Pontes, Eliane Fujita, Constança Távora e Rejane Fujita.
 

NIVER
A BONITA empresária Genice Brandão aniversaria hoje.
 

NATS
SOPRAM velinhas: Fátima Oliveira, Fernando César Mesquita, Monique Barreira, Regina Fiuza e o dear jornalista Eliomar de Lima, que vai comemorar a data com Socorro França e os filhos Vitor e Vinícius e friends.
 

MARRIAGE
 

LORENA STUDART Matos e Daniel Landim – pais: Paulo Sérgio Studart Matos e Maria Regina e José Landim Jr. e Letícia - uniram-se em Deus, na Paróquia São Vicente de Paulo. À cerimônia seguiu-se bela recepção no Athéné Buffet. Carol Chocolates assinou a mesa de chocolates, cabendo os bem casados à Célia Bezerra.
 

BRINDE NOS STATES
TÂNIA MELO festejou o seu niver no Coco Bambu Miami, emoldurada pelas amigas Sílvia e Cida Vacarelli e Mariângela Ravanelli.
 

GIRO


CURTINDO TEMPORADA italiana - Milão, Veneza, Verona, Florença e Roma: Sofia, Elise, Danielle e Ângelo Luz (cirurgião
de joelho).
 

TINTIN
 

ZENEIDA RANGEL transou almoço – em cenário da moda - tendo como personagem central a cerimonialista Teresa Borges, ainda por conta de seu aniversário, já que, na data real, ela estava viajando. No clic, ambas com Gabriela de Castro e José Rangel.

TAGS