PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

From Europa

2017-12-19 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

ÚLTIMO DOMINGO, em Barcelona, com o charme do friozinho - 7 graus - de inverno no mediterrâneo europeu - Paulo Sérgio Santa Cruz e Armenuhy com Lúcio Brasileiro assistiram à exibição da Orquestra de Câmara El Messier de Händel, no Templo da Basílica Santa María Del Mar, esticando, em seguida, no restô Botafumeiro, “para nos aquecer e cuja carta de vinho é um capítulo à parte desse clássico e emblemático expoente da gastronomia catalã” – relata Paulo Sérgio.


ESTA SEMANA, Paulo Sérgio e Armenuhy tomam a rota de Varese, na Lombardia italiana, onde curtirão o Natal, enquanto Lúcio segue a Lisboa para a noite de Papai Noel com Wilma Patrício.


DEPOIS, Paulo Sérgio, Armenuhi e LB romperão 2018 em Villefranche, região deluxe e sofisticada da Rivieira Francesa. Na picture acima: Paulo Sérgio e Armenuhy Santa Cruz.


LB e Armenuhy


NÃO E NÃO (!)


GAUDÊNCIO LUCENA ne-ga (!) que esteja frequentando o endereço de Cid Gomes. Sequer sei onde fica – acentua.


EM ALTA


DIZ-SE QUE foi um sucesso a entrega do Troféu Classe A ao presidente do Legislativo da cap, Salmito Filho, no buffet Dona Flor, em Sobral.


SALMITO AGRADECEU ao ex-governador Cid Gomes, ressaltando sua seriedade na política e, também, ao ex-deputado estadual e poeta César Barreto.


CLICS


O GOVERNADOR Camilo Santana resistiu o quanto pode a posar para a foto oficial, substituindo seu portrait por paisagens e cenas da administração nas escolas e nas repartições. Enfim, acabou cedendo aos pedidos de prefeitos, vereadores, diretores de escolas e repartições públicas e deputados estaduais e acabou por posar para Chacon. No flash à esquerda, papeando com Chacon sobre detalhes da produção. E, na foto à direita, a picture oficial.


HAPPY


A DEPUTADA ESTADUAL Fernanda Pessoa toda prosa: conquistou – last week - duas cidadanias honorárias: na sexta, de Miraíma e, no sábado, de Aracati, terra-berço de sua mãe, Mazé Pessoa, sra. vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa.


TEMPO DE PAPAI NOEL


NO START do Natal de Luz de Aracati, o diretor criativo e responsável pelo quesito décor da cidade, Sílvio Mesquita, posando com a bela primeira-dama do município, Gláucia Maia, prefeito Bismarck Maia e Eduardo Maia.


SÃO SILVESTRE


MONIQUE e Joãozinho Gentil anfitrionarão réveillon privé.


PICTURE


EM 2011, em Curitiba, o advogado Leandro Vasques afirma ter tido o privilégio de debater com o mais-que-midiátido criminalista Antônio Carlos Kakay, from Corte.


OS DOIS SE reencontraram – mês passado - quando da Conferência Nacional da OAB, em Sampa.


AL MARE


RAUL CARNEIRO e Ediane curtirão o réveillon em barco pelas praias de Salvador. Com eles Luiz Fiuza e Ione.


MERRY CHRISTMAS


BEL MACHADO recebeu grupo de amigas para jantar de jingle bells.


COMPUSERAM a moldura: Sílvia Campos, Rose Batista, Nadya Cabral, Clícia Rocha, Gina Schlatter, Márcia Teixeira, Inês Cals, Beta Mota, Venúsia Ribeiro e Karísia Pontes.

 

NIVER


EMOLDURADA por family & friends, Irinéa Bezerra festejou, sexta, no Dallas, seus 93 years old.


NO SCRIPT: almoço articulado pelos filhos Sara Virgínia Bezerra, Fátima Inês –com Ubirajara Bezerra-, Regina Aragão –com Luiz Marques-, e João Bezerra.


NA RELAÇÃO de presenças: Virgínia e Marcelo Silva, Cláudia e Guto Freitas, Nanete e Tarcísio Correia, Lia e Barroso Damasceno Filho, Neila e Amir Franco, Alessandra Aragão e Júlia Melo. E mais: Geórgia Cysne, Sílvia Bessa, Alda Sabóia, Socorro Albuquerque, Isabel Macêdo, e os irmãos da aniversariante: Lucirene, Lucimar, Maria, Luciano e Joaquim Silva.


SAISON


SÉRGIO FIUZA e Paula Emília e as filhas Sofia, Elisa e Sara de volta de temporada -20 dias- nos EUA.


SUCESSÕES


LUIZ GASTÃO BITTENCOURassumiu –tarde passada- a Fecomércio do RJ. Enquanto Maurício Filizolla estreu na Fecomércio-CE.


CONGRAÇAMENTO


MAZÉ COELHO reúne, hoje, em seu apê da Beira-Mar, as amigas para sessão happy hour de confraternização.


O “SIM”


SUPER CHARMOSO o casamento de Flávia Peixoto Figueiredo Lima e Leonardo dos Santos Góis –pais: Hélvia Lima e o saudoso Gotardo Peixoto Figueiredo Lima e Ionete e Hamilton dos Santos Góis- no La Maison. Com décor assinado por Gil Santos e música by Levi Castelo Branco.


NO ROL de convidados: os Newton Aragão, os Adaly Arraes, os Newton Aragão Filho, os Geraldo Vascon- celos, os Marco Dias, os Roberto Pinto, Chiquinho Aragão, Ângela Lima e Alessandra Aragão e Laete Fernandes.


LILIAN PORTO assinou o script.


COLETIVA


ANA COSTA LIMA, Silvano Tomaz, Gerson Ipirajá, Sandra Montenegro e Carlus Campos quando da mostra Arte na Varanda, juntando colecionadores e amigos das artes.


FLASH


OS JORNALISTAS Eliomar de Lima e Ian Gomes circulando no Pindorecana – festival de cana-de-açúcar de Pindoretama - à côté do prefeito Waldemar Araújo.


HOMENAGEM


O PRESIDENTE do Rotary Fortaleza Barra, Marcos Holanda concedeu a Medalha Dr. Pompeu Vasconcelos ao médico Aristófanes Canamary Ribeiro e a Romeu Cysne Prado e a Comenda Jáder de Figueiredo Correia ao engenheiro Luiz Marques “em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade”.


DÉJEUNER NATALINO


A CHIC matriarca dos Pierre-Barreto, Tamar Pierre Barreto juntou family & friends para almoço de jingle bells. Alessandra Aragão assinou os itens-vedettes, puxados por peru à Califórnia. No flash: César Barreto, Coinha Barreto, D. Tamar Barreto e o primogênito Pierre Barreto.

Adriano Nogueira

TAGS