PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Moldura

2017-01-18 01:30:00
NULL
NULL

O NOVO IMORTAL da Academia Cearense de Letras, Flávio Leitão, clicado – em sua posse – à côté da família: Flávio Filho, Anamaria, Marimília, André e Manuela Leitão.

 

BELEZA


LINDA A coleção de joias da jovem – e talentosa - designer Carolina Figueiredo, a Carola – nome que escolheu para intitulá-la.


CAROLINA é filha de Neuma Figueiredo e Esdras Guimarães.


BABY


AA CEGONHA trouxe Pedro, o primogênito de Mariana e Henrique Amora.


FELIZES –muito! - com a chegada do segundo netinho, Marialba e Rubens Studart brindam a estreia de sua única filha – os demais herdeiros são homens - como mamãe.


FRIENDS


O RENOMADO – e dear - médico Glauco Lobo posa com Adauto Bezerra, anfitrião de alinhado Réveillon privé.


DEBUT


MAMÃE devotada, a bonita Graça Dias Branco da Escóssia já anda às voltas com o script da party de 15 anos de sua linda princesinha, Gabriela da Escóssia (filha de Jório da Escóssia Jr.).


HERDEIRINHA e papais na picture.


MITO


ANCELMO Gois publicou em seu blog, ontem, no O Globo, o que a coluna iria dar, a bordo do livro Enquanto houver champagne, há esperança, de Joaquim Ferreira dos Santos, biografia do icônico Zózimo Barrozo do Amaral. Era a sugestão – nos anos 1990 - do saudoso colunista à empresa que Donald Trump (flash) e Naji Nahas iam abrir juntos: Trampolinagem.


GOIS observou: “Faz sentido”.


DUPLO TINTIN


ALMOÇO – ontem - no Coco Bambu Frutos do Mar comemorou os aniversários de Sara Rebelo e Rosemar Gurgel.


COM A articulação de Paula Pessoa e Aniceta Holanda.


E, HOJE, as filhas Rosa Ester Vieira e Dirce Albuquerque transam almoço para Sara Rebelo, em restô da moda.


CURTIÇÃO


VERA E René Freire passeavam – bem corujas - domingo, no Iguape, com as netas Maria Júlia e Maria Luiza.


JOGUINHO


MARIA COSTA Lima juntou as amigas – domingo - para a primeira sessão biribinha de 2017.


RELIGIOSIDADE


A PARÓQUIA de São Vicente de Paulo promoverá – em 11 e 12 de fevereiro - retiro espiritual destinado as pastorais, movimentos, ministérios, serviço e pessoas interessadas, sob a coordenação do pároco padre Neto (clic), com inscrições na secretaria da paróquia.

 

CENÁRIO: Centro Comunitário São Vicente de Paulo, com tema centrado no Jubileu Mariano, 300 anos de graças e bênçãos sobre o povo brasileiro.


NIVER


ANA MARIA Moraes brinda sua troca de idade, hoje, com a family jantando em restô in.


CONGRAÇAMENTO


O GRUPO Sempre Amigas faz seu primeiro meeting do ano, hoje, via almoço no Regina Diógenes, sob o comando de Maria Simões.


EUA


CIRCULAM nos States Suyane e Marcelo Perez e Wládia e George Farias.


OS DOIS casais com os respectivos filhos.


JEWELS


...E, FUTURE-MAMÁN, a premiada e linda atriz Natalie Portman deu show de elegância e beleza no Golden Globe 17. O plus do look? As joias grifadas pela legendária Tiffany: brincos de platina com diamantes (US$ 135 mil),bracelete de diamantes e platina e anel de diamantes brancos e amarelos em platina (US$ 100 mil).


NATS


SOPRAM velinhas: Ricardo Palhano e Wanda Palhano, filho e mamãe (queridos).


FROM RS


DE VOLTA de Gramado Romeu Prado, Marconi Pessoa e Marne Lins.


SAUDADES


A LISTA afetiva de Clébia Cunha e Zélia Henrique aliada à dor de ambas pela partida de sua irmã, Margarida Barbosa, que atuou como prefeita de Uruburetama. Foi ao encontro de outra irmã querida, Marlene Barbosa, que era a perfeita tradução de joie de vivre. Ah, jamais me esqueço da Marlene cantando Emoções. Beleza pura!


BIRTHDAY


FIRMO de Castro muda de idade hoje.


DEBUT NOS 30’


PAULO ROBERTO Holanda e Nathália receberam a lista afetiva para brindar a estreia do anfitrião nos 30’. A festa – chic - teve como cenário o endereço dos pais da hostess, Daniel Figueiredo e Cristiane, que, à côté dos pais do aniversariante, Paulo Holanda e Teresa, coanfitrionaram a sessão tintin. Robinho Simpatia levou os convidados ao dancing. Buffet primoroso e o scotch, o espumante e coquetéis rolaram pródigos. Um charme o quesito décor, centrado em copos de leite, candelabros e velas.


Natália e Paulo Holanda


Daniel e Cristiane Figueiredo


Teresa e Paulo Holanda


Kalil Otoch e Tatiana e Natália e Paulo Holanda


BEM-ME-QUER (?)


...E LULA DA Silva – continua acariciando o projeto de postular a PR em 2018 - deve estar chamando os astros de seus amiguinhos pós-apoio, via carta aberta, no jornal britânico The Guardian - de grupo de mais de 20 políticos, intelectuais e ativistas britânicos em manifesto de solidariedade ante o “julgamento midiático” sofrido pelo líder do PT.


É O QUE relata, em seu blog, Daniel Buarque, traduzindo o que estampou o The Guardian: “Após a derrubada antidemocrática de Dilma Rousseff como presidente do Brasil por um processo ilegítimo, em que 62 senadores invalidaram os votos de 54 milhões de pessoas, houve uma campanha de difamação sem precedentes contra o ex-presidente”. Tudo isso “para evitar que Lula participe do processo político”. E que ele mantém alta popularidade no País.


RESPOSTA do governo Michel Temer - no mesmo espaço - através do embaixador do BR, Eduardo dos Santos: “A democracia brasileira está viva e bem”...


A FRASE


“O QUE interessa não é o que dizemos, mas como dizemos”


AUTOR: Federico Fellini.

 

Adriano Nogueira

TAGS