PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Deluxe

2017-01-24 01:30:00
NULL
NULL

... E AS DEBUTANTES do icônico Vienna Opera Ball –articulado, anualmente, pela Ópera de Viena - vão exibir acessório super luxuoso no tradicionalíssimo evento. E mais: para a edição 2017, o kaiser Karl Lagerfeld criou deslumbrante tiara em parceria com a Swarovski. Com a peça apresentando 394 cristais em tons claros e safira, finalizada com cinco pérolas de cristal. Quanto ao design tem inspiração na legendária Valsa Danúbio Azul, a dança de start da Ópera, composta por Johann Strauss II e que marca os seus 150 anos de nascimento, em fevereiro. Palavras de Lagerfeld: “Esta tiara é a minha visão da coroação do Danúbio” (picture: divulgação).


BIRTHDAY


MARISA Benevides – sra. Mauro Benevides Filho - festejou seu birthday juntando family & friends no Coco Bambu Lounge & Music –à côté do maridão.


NO CLIC, com o manito Paulo Sérgio Santa Cruz.


FRIENDS


REUNIDOS – última sexta - no restô do Ideal os amigos Carlos Augusto Viana, Francisco José (Zezé) Câmara, Eduardo Pragmácio e César Wagner Montenegro.


CHARME NA PRAIA


CARLOS Castelo e Flávia receberam – sábado - em seu castelo do Cumbuco a família Castelo Branco Mourão e grupo de amigos para um levíssimo almoço.


PELA FAMILY estavam reunidos os manitos do anfitrião: Augusto, cel. Rogério, cel.Vinícius e Emanuel Castelo Branco Mourão e os sobrinhos –todos médicos: Tenente coronel Kilmer, Jenner, Lana e Vinícius Castelo Branco Mourão.


PRESENTES ainda: cel. Paulo Guerra –ex-vice-prefeito e atual secretário de Turismo de Caucaia, Carlos Araújo e o dear colunista Lúcio Brasileiro.


NO QUESITO comidinhas: feijoada e peixe ao forno com camarão.


AINDA NO CUMBUCO


NO DOMINGO, Lúcio Brasileiro juntou pequeno grupo para sessão de cinema no chamado Cine Rin-tin-tin, seguida por uma deliciosa canja.


PELÍCULA em exibição? Istambul, que levou LB às lágrimas no evoluir da projeção.


O CINEMA – no endereço de Eduardo Henrique de Paula e Cleide - reuniu, além de Brasileiro, Carlos Castelo e Flávia e Sabino Henrique e Auxiliadora.


RESTÔ


ENCONTRADOS – sábado, no francês Marcel: Bárbara e Eymard Freire com as filhas Lia e Ira – esta, recém-chegada de Orlando, onde mora, para saison na city.


MESMO cenário, noutra table, estavam: Regina e Luiz Marques e Zenaide e Paulo Bezerra.


POR LÁ também os guapos Edson Queiroz Neto e Ticiana.


PROGRAMINHA


A TROCA de idade de Antonieta Morizé de Andrade inspirou almoço, anteontem, no Ideal.


COMPUSERAM a moldura: Fani e Ednilo Soárez, Terezinha Rolim, Maria Esteves, Terezinha Elóe, Maggy Montenegro e Norma e José Guimarães.


DEBUT NOS 40’


A BELA Raquel – née Dummar- e Rodrigo Freire receberam – sexta by night - a lista afetiva por conta da estreia da anfitriã nas 4 décadas.


A ANIVERSARIANTE trajando bonito modelinho fúcsia grifado pelo estilista Alysson Aragão, ladeado pela mamãe, Alessandra Aragão.


O BARBRA’S assinou o item buffet, composto, entre outras iguarias, por salgadinhos volantes, vol- au-vent de lagosta, trouxinhas de damasco, camarão empanado e mini porções de risoto de camarão. No dîner: salada tropical, risoto de parmesão com parma crocante, filé bovino ao molho de maçã, massa e carne de caranguejo ao molho de coco. E, au dessert: docinhos, chocolates e o bolo com velinhas. Na lista de bebidas: whisky, espumante e cerveja.


O PLUS? O DJ Gilvan Magno nas pick-ups.


INTEGRARAM, por exemplo, a relação de presenças, puxada por Sílvia e João Dummar (papais de Raquel) e Sílvia Gomes (sogra): Ruth Gomes, Carmen Lúcia Azulai e o filho Henry, Lúcia Helena Antero, Ana Cláudia Antero, Camila Fiuza Albuquerque, Paula Fiuza, Rivana Sampaio, Rebeca Oliveira, Aline Sá, Luciana Otoch, Paula Melissa Magalhães e as manitas da aniversariante: Priscila e Aline.


Priscila, Raquel e Aline Dummar


Sílvia Dummar, Alessandra Aragão e Sílvia Gomes


Alysson Aragão, Raquel Dummar e Rebecca Oliveira


ESTREIA NOS 90’


A QUERIDA matriarca Tamar Barreto estava très chic –num tailleur de brocado- quando de sua recepção de 90 years old. Cenário: o espaço de festas do Dallas.


COM MÚSICA ao vivo, a party evoluiu plena de carinho, charme e elegância.


A SURPRESA da night? A filha Carminha Reckentwald – from Alemanha - executando ao piano – instrumento que já está dominando – antigo sonho - o hit de RC, Como é grande o meu amor por você.


MARIA DA GRAÇA (Bá) Alencar, filha, articulou –com a maior ternura- o script.


MARILZA Pessoa criou o bolo.


EXTRA família – au grand complet - formada por filhos, netos, bisnetos e outros parentes, compareceram os amigos: Teresa Borges, Lúcia Canamary, Letícia Pequeno, Helena Cidrão, Lúcia Pierre Rodrigues, Mônica


Arruda, Bel Ary Vieira e Danielle e Antônio Gomes –citando, apenas, alguns nomes.


Tamar Barreto e o filho César


Helena Cidrão, Lúcia Pierre e Maria da Graça (Bá) Alencar


Mônica Arruda e Carminha Reckentwald


NATS


SOPRAM velinhas: Marina Oliveira, Júlio Ventura Neto, Manoel Holanda, Milton Morais Correia Filho e Tito Sampaio.


ACC


CONHECIDA a diretoria da recém-criada Academia Cearense de Cinema, formada no figurino da Academia Francesa por 40 acadêmicos: presidente- Régis Frota; vice-presidente: Eduardo Rennó; 1º. Secretário: Marcus Fernandes; 2º. Secretário: Messias Adriano; 1º e 2º Tesoureiros; Luis Fernando Pessoa de Andrade e José Gilson Bezerra de Menezes; Diretor de Relações Públicas: José Wilson Baltazar; Diretora Cultural: Fernanda Quinderé, e Diretor de Publicações e Comunicação: Barros Alves.


A FRASE


“NÃO é a distância que mede o afastamento” (Antoine de Saint-Exupéry).

 

Adriano Nogueira

TAGS