Participamos do

Respostas aos leitores

00:00 | Dez. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

MADALENA - Juiz de Fora - MG

Estou passando por vários aborrecimentos em meu casamento. Gostaria muito de saber se isto...

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Através do jogo de búzios posso te afirmar que em breve tudo vai mudar. Seu marido está passando por uma fase ruim na área profissional, mas como já mencionei, tudo vai passar. Procure apoia-lo e não cobre, vai ajudar muito na situação atual. Boa sorte!

 

SILVIO - Capital - SP

Sou casado e tenho dois filhos. Ultimamente estou envolvido com uma moça bem mais nova e estou totalmente apaixonado e sem saber o que devo...

 

Sua esposa nem sonha com o que se passa. Se ela ao menos desconfiar você irá perde-la para sempre. Essa união sempre foi boa , mas você está querendo estragar tudo. Esta moça que você esta envolvido não é exatamente o que pensa, se não acredita procure saber para dar mais atenção ao seu casamento em quanto pode. Boa sorte!

 

OTÁVIO - Fortaleza - CE

Namoro uma garota há mais de cinco anos, ultimamente ando me sentindo só, com vontade de arranjar outra, insatisfeito, mal humorado...

 

Não é bem isto que vejo nos búzios. Você andou pulando a cerca e não foi somente uma vez. Uma destas vezes você se envolveu com a pessoa errada, a qual não se conformou com seu sumiço e conhece muito bem sua vida e quer tê-lo novamente. Para isso ela tem feito muitos trabalhos espirituais para você. É melhor procurar um local para limpar-se espiritualmente pois, caso o contrário, terá muitos problemas.

 

MILENA - Lajes - SC

Tenho muitos problemas há muitos anos, quando consigo resolver algo sempre acontece...

 

Todos seus problemas são espirituais, inclusive os de saúde. Indico que procure uma Casa de Candomblé para cuidar-se, pois seus problemas vêm daí.

 

CARMEM - Sobral - CE

Sou casada, tenho uma filha e meu marido está trabalhando em outra cidade, só vem para casa nos finais e semana. Estou muito desconfiada que...

 

Você nasceu sob a regência do odu oxe, o qual geralmente cuida de nossa vida amorosa, mas ele por algum motivo espiritual, rege negativamente seus caminhos. Quem consegue resolver isto, é uma mãe ou pai de santo que cuida de Odus. Procure o que estou indicando que sem duvida alguma será revolvido seus problemas.

 

Por Mãe Jussara

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente