PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Respostas aos leitores

2018-07-29 00:00:00

MARISE - São Tomé - MG

 

Mãe Jussara, através da sua coluna tomei conhecimento da existência de odus. Gostaria muito de saber qual é a energia que me rege de nascimento e como se resolve os problemas que estão sendo constante em minha vida.
Será que...

Você é nascida e regida pelo odú "oxê", filha de Oxum com Ogum. Como este odú rege você com cobrança, seria interessante procurar uma pessoa que trabalhe com odus para despachar o negativo e alimentar o positivo. A partir daí sua vida será mais fácil, tanto para sua saúde como para sua vida amorosa, a qual você é totalmente dependente.

 

SOLANGE - Parati - RJ

 

Tenho muitos problemas com minha família, não consigo me relacionar com ninguém dentro de casa. Será que...

Voce é filha de Yemanjá, nascida sob o odú yorossum, o qual a rege negativamente. Suas discórdias não são só com a família, mas também com qualquer outro tipo de relacionamento. Procure uma mãe ou pai de santo de candomblé que saiba lidar com odús, que só assim você poderá resolver este problema. Boa sorte!

 

DIONÍSIO - Belo Horizonte MG

 

Tenho muitos problemas em minha vida. Tudo que tento fazer, dificilmente dá certo. Não consigo ter sossego com minha família, não me sinto prospero em minha vida profissional e o pior é minha saúde. Vivo em médicos e intoxicado de remédios. Será que...

Através do jogo de búzios verifiquei que seus caminhos realmente são complicados. Isto tudo se deve ao fato de ter uma imensa mediunidade e não querer aceitar. O fato de ter frequentado um certo lugar e não ter conseguido ver nenhum resultado não quer dizer que todos os locais são assim. Deve continuar tentando até conseguir um lugar onde se encontre.

 

TAGS