PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ocultismo

2018-02-18 00:00:00

 
ITA – Governador Valadares - MG


Mãe Jussara, gostaria de saber quais são meus orixás, meu odú de nascimento e se a energia que rege meus caminhos amorosos são positivos.


Você é filha yansã com Ogum e Oxalá, nascida sob a regência do odú “Yorossum” e seus caminhos para vida amorosa estão sendo regido negativamente por “Oxê” . Acaso frequente algum candomblé, peça que despache o negativo do odú e alimente o positivo, depois presenteei “Oxum” com a oferenda necessária. Boa Sorte!

SANDRA – Juazeiro da Bahia - BA


Há algum tempo mantive um relacionamento com uma pessoa casada e muito mais velha que eu. Fiquei grávida, estou com 8 meses de gestação e, há 3 meses, ele sumiu de minha vida. Gostaria de saber se há esperança de volta e se ele vai assumir a criança.


Vejo muita preocupação por parte dele, mas também muita perturbação, pois a família já está sabendo de sua existência. Registrar e assumir a criança ele fará, pode ter certeza, mas voltar a ter um relacionamento só irá acontecer se você procurar ajuda de algum pai ou mãe de santo para tirar o que foi colocado pela esposa.

LUCAS – Caraguatatuba - SP


Estou terminando minha faculdade nos meados deste ano. Meu sonho é fazer carreira no exterior, mas minha noiva e minha família não estão aceitando. Será que....


Sua família e sua noiva têm razão em partes, pois no momento seus caminhos não estão regidos positivamente para viajar. É preciso voltar sua preocupação para o lado espiritual, começar sua carreira aqui no País, para que daqui a alguns anos você volte a pensar nisto.Caso insista em morar em outro lugar atualmente, voltará mais depressa do que imagina. Então, é melhor esperar a hora oportuna.

DORA– Lima


Mãe Jussara, estou morando fora do Brasil há 15 anos, desde que meu marido foi transferido pela empresa. Há dois anos fiquei viúva e ainda não consegui decidir o que fazer: ficar ou ir para minha terra. Será melhor....


Através dos búzios, sua sorte profissional está aí. Como também você vai se envolver novamente com outra pessoa daí. Fique tranquila e deixe o tempo passar naturalmente. Seja feliz!

TAGS