Feliz sabor
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Feliz sabor

2018-12-14 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O que seria a felicidade para uma pessoa que vem dedicando sua vida a encantar e criar emoções nas pessoas, nas mais diferentes datas festivas. Por exemplo, começar a trabalhar o Natal na sua Doce Gula Confeitaria em outubro e a partir do princípio de dezembro esquecer totalmente de si para entregar-se fazendo a alegria de muitos convivas. Eles quando chegam à confeitaria veem cheios de sonhos, cientes de que serão realizados. "E tenho consciência plena que eles saem felizes levando aquilo que esperam encontrar aqui na Doce Gula. E a minha vida está intimamente relacionada a proporcionar momentos de total entusiasmo. Veja como existe um clima festivo aqui dentro enquanto eles admiram, escolhem e levam aquele bolo, doce ou torta que lhe impactou". Com todo esse entusiasmo, Sílvia Helena vai falando que a criatividade nas suas composições de produtos destinados às festividades natalinas está intimamente relacionada com a sua vida. "São 25 anos que a Doce Gula Confeitaria funciona aqui na Oliveira Paiva e a da Aldeota já completou seus três anos. Tenho uma vida dedicada ao meu sonho".

[FOTO2]

A patissier diz que a criatividade depende da felicidade. "São sentimentos ou emoções que estão muito ligadas ao estado de espírito". Então, Sílvia Helena explica que é uma pessoa grata por ter conseguido abrir sua Doce Gula e, durante todos esses anos, manter um público fiel aqui na Oliveira Paiva. E, com seu olhar aguçado, Sílvia vai mais adiante. A patissier comenta que, de tão satisfeita com as conquistas, montou a loja da Aldeota e já nesse pequeno intervalo de tempo formou uma clientela excelente - que além de procurar seus produtos para as festividades, frequenta sempre o espaço e faz festas. 

[FOTO3]

"O importante é ter muito cuidado com a produção do que eu vou entregar aos meus clientes. Para o Natal, por exemplo, desde outubro que adquiro o que existe de melhor em matéria-prima, contratamos uma equipe extra, pesquiso novos estilos de doces, confeitos, recheios, tortas e bolos. É assim que chegamos a encantar o comensal. Mas, não me esqueço de fazer também uma bonita decoração natalina. Tudo deve estar no clima".

 

DOCE GULA CONFEITARIA

 

Onde: avenida Oliveira Paiva, 1580 - Cidade dos Funcionários

Horário: de segunda-feira a domingo, das 10 h às 21 horas

Cartões: Mastercard, Visa, Diners, Elo, Alelo, American Express, Tickets

Telefone: (85) 3271 2030

Onde: rua Leonardo Mota, 1500 - Aldeota

Horário: de segunda-feira a sábado, das 11h às 21 horas, e aos domingos, das 13h às 21 horas

Cartões: Mastercard, Visa, Diners, Elo, Alelo, American Express, Tickets

Telefone: (85) 3224 6616

Outras informações:

facebook.com/docegulaconfeitaria e @docegulaconfeitaria

 

PRAZER EM CONHECER

 

Sílvia Helena Vasconcelos: "Minha vida está completamente relacionada a Doce Gula. Esse trabalho que faço é como se fosse uma escolha religiosa. A dedicação deve ser total e nossa vida depende muito de momentos expressivos na vida das pessoas. Em todas as datas comemorativas devo estar atenta às novidades e procurar fazer sempre o melhor para que nossos convivas se sintam felizes e atendidos com a mais expressiva consideração. É difícil, mas para quem gosta se torna algo muito bom e de fundamento pra a sua vida. Eu posso dizer que a minha alegria, felicidade e a minha vida, tudo isso está vivo aqui dentro da Doce Gula. É uma verdadeira simbiose. Mas, o fundamental é que a pessoa ame e sinta prazer em estar sempre presente na vida de outras pessoas".

Ivonilo Praciano

TAGS