A pegada moderninha e saudável do hey joe
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

A pegada moderninha e saudável do hey joe

2018-08-10 01:31:00
NULL
NULL

 

NORVINDA PIRES

[FOTO1]

Existe um propósito que rege os caminhos na gastronomia de Fabiano Pedon. A liberdade criativa é fundamentalmente a regente de todo o seu trajeto de trabalho. Durante 15 anos atuando na indústria de alimentos, o mineiro se fixou em Fortaleza e decidiu aposFabiano percebeu que os seus sanduíches poderiam ter conceitos e valores mais diversos e sua utilização na gastronomia poderia ser mais expandida. Todos os sanduíches preparados no Hey Joe podem se transformar em pratos destinados ao cardápio do almoço executivo. Os cremes e os molhos elaborados por Fabiano têm sabores marcantes e com bastante identidade. Além disso, sua cabeça criativa partiu para a montagem de uma indústria de alimentação que fabrica os pães, os cremes e os molhos utilizados no Hey Joe. Este diferencial fundamenta os valorosos conceitos da culinária preparada para os sanduíches como também para o almoço, que já é sucesso no espaço gastronômico da Norvinda Pires.

 

A casa recebe seus comensais e serve sua comida que tem fundamentos na culinária saudável nas clássicas linhas vegetariana, vegana e light. "Nós servimos durante o almoço executivo uma alimentação adequada e saudável. Nossa culinária é recheada de sabores, aromas e bons ingredientes. Ela é preparada para aqueles que vão voltar às suas atividades diárias e bem alimentados", relata Fabiano, que não para um minuto dividido entre nosso bate papo e sua cozinha. Assim é o Hey Joe!

 [FOTO2]

Prazer em conhecer

Fabiano Pedon: "A culinária sempre esteve sempre inserida na minha vida. Desde pequeno que ia para a cozinha da minha casa e observava como era feita a comida. Claro acabei sendo um cozinheiro. Gosto de criar cremes e molhos para exaltar o sabor da comida. Quando comecei com os sanduiches fazia desses cremes e molhos o diferencial. Ao pensar no almoço executivo conseguiu entender que tudo o que havia em cada sanduiche poderia ser transposto para os pratos. Então, os pratos servidos no almoço são criados através dos recheios dos sanduiches. Meus clientes acham a ideia maravilhosa. Eu acho que a criação da indústria alimentícia tem sido muito valorosa para o nosso estilo de culinária. Ampliaremos ainda nossos produtos". 

 

AMBIENTE

Muito simpático com muita madeira e um segundo piso por enquanto utilizado somente à noite com um pequeno palco para os músicos. E a cozinha tem uma abertura para o salão que provoca um diferencial de uma pequena participação do conviva com o espaço onde a comida é preparada. Nas paredes quadros expostos de diversos artistas. Interessante como proposta porque torna o Hey Joe muito mais simpático como local de gastronomia, noites musicais e também de artes plásticas. Tudo é muito agradável e o serviço transcorre com agilidade e entusiasmo.

 

HEY JOE

 

ONDE: rua Norvinda Pires, 32, Aldeota

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
 de segundas aos sábados almoço das 11h30 às 15h e jantar das 18h a 0h

CARTÕES: Mastercard, Visa, Elo, Tickets Refeição no Almoço

OUTRAS INFORMAÇÕES:

(85) 3121 3815, facebook/

heyjoefoodinbar; instagran@

heyjoefoodinbar; para reservas:

heyjoefoodinbar.com.br

 

Por Ivonilo Praciano

 

TAGS